sexta-feira, 15 de agosto de 2008

Motivos para comemorar e agradecer

O bom de tudo é isto: entrar e sair daquela sala com a certeza de que tudo dará certo.
Mas o melhor de tudo é perceber que... sim!, deu mesmo!!

"Agora é hora de alegria, vamos sorrir e cantar..."
Hora de agradecer aos amigos queridos que se uniram numa imensa corrente de oração, uma corrente do bem, uma corrente de fé. E louvar ao sábio Deus que dá sabedoria aos cirurgiões e anestesistas para operarem pequenos milagres que Ele prefere não assinar.
Minha maninha já está em casa, mas vocês sabem que qualquer pós-operatório é delicado. Então, quem quiser fazer parte da corrente, pode vir, ainda é tempo!

7 comentários:

Lilica disse...

Fiquei uns dias sem aparecer por aqui e não sabia dessa cirurgia da sua maninha. Mas fico feliz que tenha dado tudo certo e tenho certeza que logo logo vai ficar tudo super bem. O pós operatório vai passar rapidinho! Beijos

Anônimo disse...

Cirurgia?
Graças a Deus tudo correu bem, minha força em oração para que daqui pra frente tudo seja diferente, saúde e paz sempre.

lindos dias, bunita
beijos

Anônimo disse...

Deus está embalando sua mana, Suzi.
Tudo já deu certo!

E eu faço um pedido especial por todos aqueles que sofrem de problemas na coluna. Que Deus e a medicina caminhem de mãos dadas na busca de tratamentos mais eficazes para que o paciente não sofra tanto.

Amigao disse...

Vou ter que fazer uma cirurgia também, to morrendo de medo.

Abraços a sua maninha

Suzi disse...

grata pelo carinho de todos.
acreditam que eu até troquei o curativo, ontem? estou me saindo uma enfermeira e tanto! hohohoho!!!

amigão, ela também tava cheia de medo. então, pode até rolar uma "medinha"; não pode é perder a fé.
;o)

beijos a todos!

Luís F. disse...

Vai correr tudo bem Suzi!!! Pensamento positivo ajuda muito na convalescença...

Suzi disse...

com certeza, luís f., com certeza!

;o)