segunda-feira, 26 de maio de 2008

Joyeux Anniversaire !!!


Ela sempre foi uma bonequinha, uma prin-ce-si-nha.
Tem uma voz adorável, é simpática e sorridente,
e sabe fazer a titia se derreter de amor,
quando do outro lado da linha fala com seu jeitinho carinhoso, toda melosa:
- Obrigada pelo "colhelhinho" jojô !

Adora conversar,
canta com o entusiasmo de um adulto,
e é a menininha mais linda deste mundo.
Minha única e mais-que-querida sobrinha
tem um abraço igualmente único e delicioso!
Muito mais gostoso do que você possa imaginar!

Feliz Aniversário, princesinha da titia!
Saudades! Muitas saudades de você,
do seu abraço e do seu carinho!


Bonne Fete, la petite princesse de tante !!!

(é assim que se fala?? rs*)

16 comentários:

marta r disse...

Parabéns para a 'boneca da titia'!

(Gostava tanto de ter uma sobrinha...)

Luís F. disse...

E está tão crescida!!!

:)

Parabéns!!!!

Amigao disse...

Parabéns para a bonequinha.

Beijos

Suzi disse...

é, martinha,
suspeito que seja uma das melhores coisas da vida!
;o)

Suzi disse...

e ainda está maiorzinha, luís f.!
as fotos são do natal de 2006!

quanto mais cresce mais fofa fica (e a tia, ainda mais coruja!!)

:o))

Suzi disse...

grata, grata, grata, amigão.
vá lá dar uma olhada na moça, tocando violino. é de babar!

Anônimo disse...

Criança é sempre uma delícia.
Felicidades pra sua gatinha!

Suzi disse...

;o)

Anônimo disse...

Parabéns!!! Eu adoro crianças, adoro vê-las felizes e amadas! :)
Beijos *.*

p.s.- o coelhinho parece ser o máximo!

Suzi disse...

Sim, Guiga.
Crianças devem ser amadas. Meninas, tratadas como princesinhas; meninos, como principezinhos.
:o)

Devem crescer seguras e felizes.
E nos farão felizes também.

Estava Perdida no Mar disse...

Amo meus sobrinhos como se fossem meus filhos. Tanto que meus irmão dizem que só vou diminuir toda esta paixão quando realmente tiver meus próprios rebentos. A parte boa? É que a gente fica só com a parte boa. Quando começa a dar trabalho volta pros pais..rs
Os meus já estão grandões, adolescentes, sinto uma saudade enorme de quando eram deste tamainho ai da sua princesa.
beijos
Parabéns pra ela

Anônimo disse...

Toda felicidade do mundo para sua bonequinha, bunita.
Parabéns todos os dias, muito amor e alegria!
dias lindos
beijos
Márcia(clarinha)

*o anonimato não é para me esconder, é que estou sem endereço,rss, praticamente uma sem teto :(
**em junho volto a brincar com as palavras e com vocês ;)

Suzi disse...

estava perdida,
eu tenho um sobrinho grandão (um gato tão gato que é praticamente um tigre!)
e esses dois pequeninos, de 4 e 6 anos.
três jóias. três grandes presentes de Deus na nossa vida.
e essa parte do "toma que o filho é teu", vamos combinar, é um privilégio exclusivo das tias, mesmo. rsrsrsrsrs

beijos!

Suzi disse...

é, clarinha, eu sei que vc entende de crianças lindas, fofas e gostosas. a tua casa, aí, tá cheia delas!
:o)

p.s.
e até parece que vc é gente que se esconde... é claro que eu sei que é porque está sem endereço, temporariamente; e o que eu quis dizer foi justamente isso: sinto falta das suas letrinhas.
ainda bem que elas têm data marcada pra voltar !

;o)

saudades.

Éverton Vidal Azevedo disse...

Uia! Que monitinha rs.

Suzi disse...

sim, sim, sim!!! muito munitinha minha bonequinha-princesa, não?
;o)