quarta-feira, 28 de maio de 2008

E o sotaque do Mangabeira, hein?

Tudo bem. Nenhum de nós, pobres mortais, entendemos, até agora, o porquê de o Senhor Mangabeira Unger ter sido escolhido pelo Senhor Presidente desta República para coordenar, isso, eu disse COORDENAR o "Plano Amazônia Sustentável". A então Ministra Marina Silva também não entendeu bulhufas! Ou entendeu, sabe-se lá.
Por alguma razão, o moço que há três anos qualificou o atual Governo como "o mais corrupto da história do Brasil", disse que o Presidente agiu certo ao lhe confiar a tarefa de coordenação do Plano.
Dãaannnn!!

Semana passada eu ouvi na BandNews FM o comentário do Mangabeira à opinião manifestada pelo ex-governador do Acre, Jorge Viana, que havia dito: "Respeito o professor Mangabeira Unger, é um professor de Harvard, o professor dos professores. Mas quando se trata de Amazônia, acho que ele é um aluno".

Mangabeira, o Ministro Extraordinário de Assuntos Estratégicos, comentou que é, sim, um aluno, que está sempre pronto a aprender, blá-blá-blá... mas que entende da Amazônia, sim, blá-blá-blá...

E aí o Bóris Casoy emendou:
- Bem, se ele tanto diz que é um bom aluno, deveria aprender primeiro a falar Português.


Tóinnnnnn! Hehehehe!!
Quer ouvir o sotaquinho ordinário do "Ministro Extraordinário"?
Clique AQUI.

8 comentários:

Anônimo disse...

Coitado do senhor! É porque deve estar há muitos anos fora do país. Ou então pensa que o sotaque "americanizado" lhe dá uma certa credibilidade... Como resposta: NOOOOOTTTT! loooool
*.*

Suzi disse...

coitados de nós, guiga. coitados de nós, brasileiros...

Éverton Vidal Azevedo disse...

Eu lamento muito esses 'ocorridos', lamento mesmo... Quanto o Brasil perdeu com a Renúncia da Brasil perde com saída de Marina Silva.

Suzi disse...

é... esses ocorridos...
:o|

Osc@r Luiz disse...

Há quanto tempo não venho aqui, minha amiga.
Acho que perdemos totalmente as referências do que é situação, oposição, ideologia...
É lamentável pensar que somos nós que colocamos essas pessoas no poder e delegamos a elas poderes para que façam o que quiser.
É lamentável.
Muito obrigado por manter o meu link aqui mesmo diante da minha ausência. Claro que o seu também continua lá.
Um beijo!

Amigao disse...

Na minha época de escola a gente tinha que decorar o nome de todos os ministros de estado.Coisa que hoje seria impraticável.
Enfim, eu odeio politica, politicos e inclui aí também o vasco. Ok?
bjs

Suzi disse...

Oscar, ando meio sem tempo tanto para postar, quanto para visitas... Mas seu link continua aq
ui, é claro!

Suzi disse...

pois é, amigão,
d.vasty, nas aulas de ospb nosa exigia o nome de todos os ministros... hoje já não é possível.

anotei a sua lista. e incluí o vasco, naturalmente!!!