quinta-feira, 8 de maio de 2008

Agora é reclamar com o Ministério da Saúde

Lá vou eu pra mais um vídeo (como é que a gente se rende a essas coisas que não gosta gostava, hein??). Mas é a minha homenagem ao Souza que, embora merecesse, não marcou seu gol nas finais do campeonato estadual...

Agora é assim que funciona: perdeu, até futebol de mesa, ping-pong, buraco, damas, vai aturar o gestinho do "chororô". E se ficar irritadinho, como o Túlio, reclame com o Ministério da Saúde.

Campanha para vacinação de idosos contra a gripe.
hohohoho!!!

8 comentários:

Anônimo disse...

poxa suzi, falar em chororô, depois das fotos do Bruno, Juan e PeléObina aos prantos....E quanto a irritação do Túlio, melhor nem comentar, em face do vandalismo da nação que queria quebrar ônibus do Flamengo, linchou funcionário da Suderj, essas coisas que já estamos acostumados quando se trata do Supermengão..........desculpe o comentário, mas não poderia passar em branco a segunda maior tragédia do Maracanã, segundo os jornais.....Fernando irmão de Muuuuuuuu...um bj apesar de tudo

Anônimo disse...

Você é a mulher que eu "conheço" que mais gosta de futebol. Eu fico impressionada, porque eu detesto. rs

Beijocas.

Anônimo disse...

Ihhhhh! Então a fila de reclamação tá enorrrrrrrrme hoje, a nação está toda lá..
Pois é, hoje é dia de chororô e recolhimento, né bunita?
beijos de saudade
Márcia(clarinha)

JEANS E CAMISETA disse...

Concordo com a Juliana, eu também não conheço uma mulher que goste mais de futebol que você. E lendo sempre sobre o assunto de uma forma tão descontraída e as vezes bem humorada aqui no seu blog, estou até com medo de já está começando a gostar da coisa. kkkkkkkkkkkk
Bjim

Mônica disse...

mas hoje o chororô é todo por conta da mulambada....ops, desculpe, por conta dos flamenguistas...

( ontem quase te liguei...mas também tive compaixão...)

Éverton Vidal Azevedo disse...

Viva ao chororô!

Sujeito Oculto disse...

Hoje é um dia ruim para falar de futebol. Meu trabalho banca a vacina da gripe, então, mesmo sem ser na testa, tomei a injeção.

Camilinha disse...

ah... nem me fale... ainda tô chorando a derrota do fla...

beijos daqui...