segunda-feira, 28 de abril de 2008

O meme da página 161 - "again??"

Tá, você sabe, eu sou péssima com memes e detesto correntes. Então, mesmo querendo ser gentil e dócil com quem lembra de mim com carinho, a parte de mim que é péssima em memes e detesta correntes é mais forte e termina enrolando, e termina que eu não respondo, termina que eu quebro a corrente, estrago a brincadeira, magôo quem me indicou e acho mesmo que até irrito as pessoas. Mas minha gente... as pessoas precisam aprender a perdoar, a amar as bonecas incondicionalmente, a relevar essa falhas de caráter bloguístico!

E ocorre que recebi também uns selos, mas termino não tendo tempo de arrumá-los aqui, e aí o tempo passa e eu esqueço quem deu, quando deu, o que deu... e olha no que dá! Eles se perdem. Mais uma vez preciso lembrar: "Pessoas, sejam compreensivas, saibam perdoar e amar, relevar as falhas, blá-blá-blá-blá..."

Muito bem. Pra não quebrar MAIS UMA CORRENTE, vou fazer de novo a do "meme da página 161", que o Amigão me passou; mas acontece que os livros que eu tenho próximo a este computador se encarregam, sozinhos, de estragar qualquer brincadeira... Lá está, na página 161 de "Curso de Direito do Trabalho", do Maurício Godinho Delgado, 5ª edição:

"A lei brasileira estabelece que não será permitido estipular duração de convenção ou acordo coletivo de trabalho por prazo superior a dois anos (art. 614, §3º, CLT)."

Tá. A quem de vocês interessa isso, hein?? Fala sério!
Viu como perde a graça?

Pois é. Como já sabem... não vou escolher cinco amigos pra fazerem o mesmo, não. Afinal, se eu sou péssima com memes, e detesto correntes...

23 comentários:

Luís F. disse...

Ah! Ah! Ah!

Também sou assim Suzi... mas a este desafio eu respondi só porque era com livros.

Já agora, o que são memes?????

Boa Semana Suzi e prepara-te para um Hip Hip Hurra já na quarta-feira eheheheh

:)

Boa Semana!

JEANS E CAMISETA disse...

Preocupa não Suzi, você não está sozinha nessa. Também não gosto disso.
Tenha uma excelente semana!!!
Bjim

Amigao disse...

Mas eu mandei este meme no final de 2005.rsrsrsrsrsrs

Suzi disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

exagerado, amigão!! você é mesmo exagerado!!!

Suzi disse...

valeu pelo apoio, cris! valeu!!!
:o))

Suzi disse...

valeu pelo apoio também, luís f.!!
e tens razão: um feriadinho às quintas é algo assim "bastantemente" hip" hip! hurra!!!

:o))

Suzi disse...

quanto a esse nomezinho igualmente chatinho, luís f., leia a notinha de rodapé deste post.

:P

Anônimo disse...

Como te entendo! lool
Beijinhos e uma óptima semana! *.*

Suzi disse...

pra ti também, guiga!
:o)

Pripa disse...

hahahaha
bem vinda ao clube dos que não gostam de memes! rsrs
Beijos e boa semana!

MARIPA disse...

Olá,querida Suzi! Obrigada pela sua visita e por me falar de um nome que eu não conhecia ( agora já sei quem é,fui ver à net...)
Gosto muito de música brasileira,que por aqui passam bastante. Mas os meus gostos vão para Caetano,Betania,Djavan,Chico B.H.,Martinho da Vila, Ana Carolina,Marisa Monte...e mais que não lembro agora.

Camilinha disse...

hahaha.. minha ídola!!!


beijinhos

Suzi disse...

Ruiva, estou descobrindo tanta gente que também é péssima, com memes e odeia correntes!!! rsrsrsrsrs

Alguns "memes" (continuo achando esse nome muito sem-gracinha), até que são engraçadinhos, como o que esta semana eu li lá no amigão; o problema é o tempo... Sinto-me presa, obrigada, em falta...

Agora, as correntes, minha filha. Essas eu DETEEEEEESTO, mesmo!! Faça isso ou seu cachorro vai morder você, ou sua sogra vai vir morar na sua casa pra sempre, ou um avião vai cair no seu quintal no próximo domingo...

Uia!

Suzi disse...

Tens um bom gosto musical, Maripa. Desses aí, de quem eu passo batida é só mesmo a Ana-Chata-Carolina. hehehehehe!!!
(ah! e a Bethania... tenho minhas reservas, porque semitona demais... em que pese ser uma tremenda intérprete).

:o)

Suzi disse...

hehehehehe!!

beijos, camilinha!

Estava Perdida no Mar disse...

Tb sou péssima com memes e selos. Tenho até dó de quem me passa eles.
Ah, eu sou jornalista sim. Achei q vc tb era.
Beijos

Pelo menos, flamenguistas nós somos. Uhúúúúú. E cariocas que frequentam o BarraShopping.

Ademar de Queiroz (Demas) disse...

Poxa, Suzi, não sabia disso e você é uma das minhas convidadas para um meme de filmes subestimados, rsrs. É que além do Buarqueando, tento manter um blog sobre cinema também: é o Cine Dema(i)s. E eu adoraria ver suas indicações cinematográficas.
Abração

MARIPA disse...

Desculpa Suzi,querida. Não é que embalada com a música não te deixei

Um beijo carinhoso.:)

Éverton Vidal Azevedo disse...

Tem memes que sao chatos pra carai... Mas tem uns que eu gosto rs.

Mas tudo bem Suzi, a gente te perdoa e continua te mandando memes e selos hahaha.

Suzi disse...

então qualquer hora dessas a gente se esbarra no BS, né, perdida? aí eu te acho!
hehehehe!!
(piadinha infame...)

Suzi disse...

ai, demas!!! mas que coincidência atroz! justo no dia em que eu posto isso!! hehehehe!

vou lá visitar. não prometo nada, porque aí é que a coisa complica... eu me sinto culpada, achando que vão pensar que eu estou fazendo pouco caso... uma coisa!

segundo o amigão, eu levei 4 meses pra responder esse tal "meme da pág. 161". e olha que era facinho, facinho... rsrsrsrsrs

beijos, muito grata pela carinhosa lembrança, mas me perdoe desde já por provável "eventual descumprimento"...

:o\

Suzi disse...

vale a intenção, maripa. sempre!
;o)

Suzi disse...

o importante é isso mesmo, éverton:
me perdoar; aí, depois, pode continuae a mandar memes e selos

ahahahahahaha!!!