quarta-feira, 16 de abril de 2008

Ainda Sou O Mesmo

Segunda-feira eu escrevi um texto sobre a crença, o acreditar e o descrer.
O Éverton escreveu sobre abacateiros, adoração, louvor. De algum modo, na minha cabeça nossos textos se complementaram e o dele me fez lembrar de "Crença", música da qual já falei aqui.
E por falar em crença, lembrei de outra música, do mesmo compositor - "Ainda Sou O Mesmo". Tive saudades, quis ouvi-la de novo, pensar na letra, na melodia... E fiquei quietinha, ouvindo, cantando, sentindo.

Quer entender o que eu senti?
Ligue o som, clique aqui. Esqueça o vídeo, são apenas imagens e não fazem a menor diferença. Apenas feche os olhos. Apenas feche os olhos e ouça. Sinta. Deixe-se levar...

19 comentários:

Nando Damázio disse...

Eu ainda não conhecia ..
Gostei da letra tocante e da melodia suave !!

Bom dia, Suzi, hoje acho que vai fazer sol, hehe .. Tomara !!

Nando Damázio disse...

Comentei enquanto a música tocava, agora acabou ..
É muito linda mesmo !!

Vou ouví-la de novo !!

Suzi disse...

oi, nando, e estou eu, aqui, ouvindo de novo. um bom jeito de começar o dia!
também acho muito, muito linda. a mesma intérprete fez uma versão da música para o inglês e ficou igualmente linda. pena que eu não tenha encontrado no youtube...

;o)

____
sol??? só se for na frança!

____

Amigao disse...

A música é muito linda já conhecia.
E eu tenho muito orgulho de ser amigão do cara que compôs esta música. Ele só fez musica bonita, mas nada se compara a "Você me mudou".

Anônimo disse...

A música é linda mesmo...
Dá vontade de deitar no colo dele e ficar ganhando um cafuné, enquanto a música toca ao fundo...

Beijos.

Anônimo disse...

Vou lá ver o que dá.
Beijos!

Anônimo disse...

Não faz parte do meu gosto musical, mas admito que a letra é bonita.
Beijocas *.*

Suzi disse...

é, amigão,
tenho esse mesmo orgulho...
;o)

esse não é o arranjo original, mas ficou bem bacana, na voz da regina. e a versão em inglês também ficou muito boa.

quanto a "você me mudou"... bem, essa é especial. muito especial. qualquer hora eu tento fazer um vídeo, dela, pra colocar no youtube também. mas primeiro preciso aprender a fazer isso... rsrsrsrs

Suzi disse...

sim, juli. deitar no colo e receber seu abraço...
certas músicas, seja pela letra que trazem, seja pela voz de quem canta, seja pela harmonia das notas ou pela beleza do arranjo, e às vezes por tudo isso, não dão uma sensação de paz e aconchego tão grande! sensação de paz... segurança...
é o que sinto com essa, por exemplo.
beijos e bom dia. de paz e alegria.
;o)

Suzi disse...

tomara que também tenha gostado, danny.
e tenha um bom dia!
;o)

Suzi disse...

é, guiga, nem todos os estilos de música nos agradam.
mas até quem gosta de mais barulho, rock, heavy metal, por exemplo, às vezes precisa de um momento de paz e relaxamento que só certas canções nos podem dar...
suspeito que mesmo um roqueiro tem seus dias de bossa nova... rsrsrsrs
quanto à letra, concordo: é muito bonita.
beijinhos, querida.
e bom dia, na quietude ou na agitação. mas sempre de bem com a vida, em paz e com alegria!

;o)

Anônimo disse...

Suzi, vc não tem 50 kg, né? Li outro dia aqui... Uns com tantos, outros com tão pouco... sofro pra emagrecer. "De vez em sempre" (rs) tenho que parar tudo e fechar a boca (já está na hora).
Mas tem tantas outras coisas que podemos fazer, né? E vc é ótima pra isso (fazer coisas pra ajudar os outros)
;)
Beijos no coração.

Suzi disse...

doação de medula óssea, por exemplo, né, danny?
;o)

se cada um ajudar numa coisinha, a gente faz um mundo melhor, não é mesmo?
beijos!
(teu blog ficou muito lindo, com a mudança! muito mesmo! adoro folhas de outono)

Éverton Vidal Azevedo disse...

Oba Suzi, mais tarde eu volto pra ouvir (nao tenho pc, e hoje estou acessando de uma lan que nao tem como ouvir o vídeo).

Ah pode deixar que logo um email estará chegando (gerúndio o/) por aí rs.

Bj!
Inté!

Suzi disse...

fique tranqüilo, éverton. o vídeo não vai sair de lá, mesmo.
rsrsrsrsrs

;o)

Nando Damázio disse...

É, Suzi, acho que na França hoje deve ter feito sol, porque aqui .. hehe

Bem, passei de manhã pra dar bom dia e agora estou aqui de novo pra dar boa noite ..

Boa noite !! ;-)

Suzi disse...

o))

boa noite, nando!
e um bom dia, logo mais.

Éverton Vidal Azevedo disse...

Suzi a música é linda! O cara canta muito bem, e bem macio, conforme o sentimento natural que se sente ao ler o poema.... Muito bom.

Suzi disse...

hehehehehe!!!
sabe do que eu estou rindo, éverton??
porque não é ELE; é ELA. não é O CARA, mas A CARA. hehehehehe
quem só ouve, confunde mesmo. não ache que foi só você.

tínhamos um grupo, e quando ela fazia dueto com o anderson césar, parecia inversão de voz. rsrsrsrs
meu irmão fazia uns arranjos justamente para valorizar os graves dela e os agudos dele.
o nome da moça é regina mota.

mas a música é gostosa mesmo, não?

beijos!!