quarta-feira, 25 de abril de 2007

Você relê seu próprio blog?

Sim? Ou não?


up date - às 14h47min
1) Eu, sim. Termino relembrando momentos importantes da minha vida, idéias que "me assaltaram" no meio do dia, emoções vividas, artes feitas, provocações... E me distraio com isso. Termino gostando.
2) E às vezes releio por interesse no interesse dos outros. É que eu fico curiosa ao ver que as pessoas passam oitenta e poucos minutos, duzentos e poucos minutos, setenta e tantos minutos, aqui, lendo arquivos anteriores. Len-do-mes-mo. Porque você consegue ver exatamente as páginas visitadas e o tempo despendido em cada uma delas... Então eu não estou falando daqueles que só sabem ver (e copiar) imagens ou que esquecem a página aberta enquanto vão navegando por outras. Estou falando desse pessoal que passa horas aqui e não apenas ampliando minhas fotos. Fica lendo, mesmo. Curioso, isso... Aí eu mesma termino tentando entender o que de tão interessante existe nesta casinha de boneca...

35 comentários:

Alba Regina disse...

não. e vc? bacio!

Taia disse...

às vezes.
por que?

UmZé disse...

Sempre, e fico querendo mudar. Bj

Gioconda disse...

sim. e tenho vontade de mudar um monte de coisas!
bjs

Gioconda disse...

sobre o filme: ele é ruim memso, tecnicamente. é tb tem mais o estilo de um documentário...mas mesmo assim é ruim, assim como o "quem somos nós". Que tb é bem tosco. O interessante é o que se fala nele, as idéias que ele tenta nos mostrar...Só isso mesmo.

Suzi disse...

eu sim, bibinha.
e vou lançar um "apideite" (rs) dando um dos motivos.
:o)

Suzi disse...

é, taia?
só às vezes?
um dos porquês vai estar no up date.
;o)

Suzi disse...

Sempre, Zé?
Mas não muda o da "Suzi, preto e vermelho" não, tá?
:o))

Sandra Vicente disse...

sim
várias vezes
aliás fiz pra isso mesmo, ando tão esquecida...
;-)

Suzi disse...

(risos)
Um monte de coisas, Gio? (confesso que eu fico rindo de mim mesma, na maioria das vezes, e às vezes até me emociono de novo.)
:o)

Suzi disse...

Ah! E quanto ao filme... odiei. Um saco. rs* Tive vontade de pegar minhas coisinhas e ir dormir em casa. hohohoho!!!

Suzi disse...

Ahahahaha!!! "fiz pra isso mesmo" é ótimo!

Meu propósito, Sandra, é imprimir e fazer um livro "das minhas memórias", daqui a uns dez anos e reler todas as noites, antes de dormir.
Porque, vamos combinar, se eu mesma não achar a minha vida e as minhas idéias interessantes... Tô maus.
:o)))

(saudades de você...)

Anônimo disse...

Eu leio e releio todo o meu blog e cada vez que isso acontece tenho visão diferente, gosto dessa sensação.
Também recebo e-mails de pessoas que nunca comentaram mas que sabem de cor tudo que ali está escrito, gente de longe que passa todo dia e fica horas perdida por lá,lendo tudo e olha que são 3 aninhos de brincadeira, isso é gratificante.
dia lindo bunita
beijossssssssssss

Suzi disse...

verdade, clarinha.
o curioso é isso: justo quem não comenta é quem, geralmente, mais tempo fica por aqui, lendo.

Custódia C. disse...

Às vezes, às vezes .... afinal um blog é quase um filho :)

Simone disse...

suas letrinhas sempre tão sábias, tão certeiras, tão interessantes

beijo

Anônimo disse...

Sempre. A principal razão em ter um blog é essa. Guardar para relembrar todas as minhas emoções, causos e fatos. Bjs. (sumiu do meu blog, hein!)

Gioconda disse...

pois é...é o que dizem...um texto nunca está terminado...ele simplesmente tem que parar de escrever.
Clarice, salve, salve, já dizia isso!!!
bjs

Sandra Vicente disse...

Suzi,
Você poderia lançar outra enquete com relação a comentários. Eu não dou muita bola pra eles. Até porque sou mais leitora do que comentarista dos 83 blogs que acompanho. Claro que muitos vão morrendo ao longo do caminho e chegam a passar 6 meses sem 1 post. Outro dia a dona de um blog disse que iria acabar com ele porque achava que já tinha cumprido sua finalidade e como o pessoal não estava deixando comentários... Aí os leitores protestaram (através de comentário e se justificando por só lerem) e ela mudou de idéia. Ela escreve super bem, como você, e aí ler é o suficiente.

Suzi disse...

É Custódia. E filhos exigem carinho, atenção, e dedicação.
:o)

Suzi disse...

beijo procê também, morg!
;o)

Suzi disse...

Ué, Danny, sumi não.
Você foi quem disse que voltaria depois! Lembra? rs*

Eu comentei lá, e no post seguinte também - aquele do "Muitos Erros. Poucos Acertos" Mas por alguma razão meu comentário não apareceu. Achei que vc não estava atualizando, já que agora estão sendo moderados.

O de hoje, esse, sim, ainda não consegui ler nem comentar.
:o)

Suzi disse...

ah! não tive tempo porque estava relendo o meu!!

kkkkkkkkkkkkkk

Suzi disse...

É, Gio. Clarice sabia o que dizia. E o que escrevia!
;o)

Suzi disse...

Sandra,
boa idéia. Essa coisa dos comentários é engraçada, mesmo. Aliás, tenho uns comentários a fazer. rs* Farei, quando postar a sua sugestão.
:o))

Mônica disse...

eu releio.... e por conta disso já deletei um bando de posts.....

qto ao resto vc sabe que tenho uma opinião sobre quem faz isso, né? é, pois é....

Miguel S. disse...

Nem por isso... Será mau sinal? Aliás, quando me apeteceu mudar, fui mais longe e dei uma virada do avesso! rsssss
Bjos

Suzi disse...

Deletou mesmo??
Doida!
;o)

Beijos, Mumumu!

Suzi disse...

É, Miguel.
Radical!
Mas não mudou nada: o lugar continua aprazível!!
:o))

Taia disse...

O que de bom tem na casinha de boneca?
Ora ora minha Tri, a sua genética!
Que eu como Tri, tenho também , ainda que virtual, hehehe.
O melhor do seu blog? VOCÊ!!!!!

Suzi disse...

Ah, que denguinho mais gostoso!!!
;o)

Beijos! Amo-te de verdade! (e nem é por isso, sabes muito bem)

JEANS E CAMISETA disse...

Bem, como não entro todo dia e aaaaaamo ler suas letrinhas...Eu confesso: leio os atrasados e comento tb. Hahahahhahah

Bom fim de semana pra vc Suzi!

Suzi disse...

Mas e o seu próprio blog, Cris? Vc relê??

Ah! e ficou tão linda, essa coisa de "eu amo suas letrinhas"...
:o)

JEANS E CAMISETA disse...

Não Suzi. Não releio meu próprio blog pq se eu fizer isso vou mudar tudinho...eu me conheço. Rssrsrsr

Suzi disse...

:o)))