quarta-feira, 25 de abril de 2007

Suspiros

L., TDB, acaba de me ligar. Entre um papo e outro, uma discussão jurídica aqui e outra ali, diz que ano passado teve crise renal. Pergunta se eu me lembro disso. Eu não lembro. Nem deve ter me contado...
Diz que sentiu dores, hoje, de novo. E que fez as audiências à base de dorflex e seus amigos. Está com medo de ser outra crise renal.
Eu, com muita segurança, pergunto se quer meu diagnóstico. Já que ele concorda, eu disparo, com um sorrisinho de canto de boca:

- Isso é sintoma de saudade. Ora, ora, você está com saudades de mim. Por isso tanta dor.

Ele sorri gostosinho e diz exatamente o que eu (e qualquer mulher) gostaria mesmo de ouvir:

- Então eu deveria ter dor o ano inteiro... Eu vivo com saudades de você. Você sabe que mora no meu coração... - e suspirou.

Agora me diga: não é muito lindo, isso??

22 comentários:

Nessita! disse...

LINDO é apelido! O máximo, delicioso, TDB... como preferires. Adoro quando os diálogos são exatamente como os que sonhamos hehehehhe

aproveita, minina! ;)

Gioconda disse...

é sim, e estou curiosissima!!!!

Suzi disse...

Prefiro tudo, Nessita: o máximo, delicioso, TDB...
rs*

Diálogos sonhados vividos é mesmo uma coisa muito boa, você tem razão!

Suzi disse...

Ahahahaha!!
A Gio tá curiosa, a Gio tá curiosaaaa!!!

Mônica disse...

Ahahahaha!!
A Mumumu tá curiosa também, a Mumumu tá curiosaaaa também!!!

Miguel S. disse...

A manha feminina na hora de tentar sacar a resposta que tanto querem ouvir. Bom, nós, homens, também temos os nossos truquezinhos, eheheheheh!
Bjos

Ordisi Raluz disse...

Pô, coisa bonita, né, Suzi?

Suzi disse...

Ahahahaha!!
A Mumumu também tá curiosa, a Mumumu também tá curiosaaaa!!!
Ahahahaha!!

Suzi disse...

Pois é, Miguelito... e sempre que caímos um nos truques do outro é mesmo tão bom!
:o)

Suzi disse...

Boa de ouvir que só, Or!
:o)

Frederico disse...

Esse é um blog movimentado, isso não se pode negar. // Um dia perguntei sobre o TRT e fiquei sem resposta. É um segredo?

Alberto Oliveira disse...

... é lindo de morrer*!

* de morrer não. Só de sofrer. De contrário lá se iam as palavras que se gostam de ouvir.

beijo e sorrisos deste lado do Atlântico!

Alberto Oliveira disse...

.... Ballack seu maridão?! Minha nossa!! Já não largo você que me vai arranjar um autógrafo do craque prá minha gurizada!!

(E ontem lá transpuseram metade de mais um obstáculo na Copa dos Campeões Europeus. Torci por isso. Pelo Mourinho, pelo Ricardo Carvalho, pelo Paulo Ferreira e pelo... Ballack!)

Taia disse...

Pára!!!
Que tudo!
Posso entrar para o rol das curiosas? hehe
Beijo Tri, bom dia!

Suzi disse...

Não, Frederico. Você confundiu as coisas: "O Segredo" é um filme horroroso, inexplicavelmente um sucesso. E o TRT acho que é o Tribunal que cuida dos processos de trabalhadores contra seus patrões. É isso? Acho que é isso.

Suzi disse...

hehehehe!!
Legível, lindo de viver!!!
;o)

Beijos e sorrisos deste lado de cá do Atlântico. (e risos também! afinal, descobriste a história do maridinho alemão! hohohoho!!!)

Suzi disse...

Ah! E Ballack-meu-bem tá dodói, ainda. Imagine quando voltar, que estrago Mourinho e sua turma haverão de fazer!!!
:o))

Suzi disse...

Ahahahaha!!
A Taia também tá curiosa também, a Taia também tá curiosa também!!!!!

:o)))

Custódia C. disse...

:):):) um sorriso só!

Suzi disse...

Sim!!! Um sorriso só. Ou muitos.
rs*

JEANS E CAMISETA disse...

Ai Suzi. Emocinei!
Ah! Eu tb tô curiosa. Srrsrsr

Suzi disse...

Caraca!!! A Cris também tá curiosa!! A Cris também tá curiosa!! A-ha-haaaaaa!!!