quinta-feira, 28 de junho de 2007

Eu tô besta que só!!

Hoje é, definitivamente, uma quinta-feira musical.
Não bastasse o tremendo programa da noite, acabo de receber, aqui, a presença incrivelmente simpática, divertida e inteligente de Kleiton, "daquela dupla famosa em várias partes do mundo, todas elas no Brasil" -
Kleiton & Kledir. Muito bem. Mordam-se. Em meio a processos e papéis, bati papo agradabilíssimo com essa figura-show que é o Kleiton. De música a sonhos, livros e mestrados e doutorados, variamos os assuntos como quem brinca de amarelinha - um pé num papo, outro no outro, e muitos risos no final. Aos amigos de Portugal, notícia quentinha: há planos de voltar às terras lusitanas, já que há mais de dez anos a dupla não passeia pelos portos de Lisboa, ao vivo. Disse-me que vou amar Portugal, e que se não tiver tempo de visitar outros lugares, só a estada em Lisboa já me garantirá eternas recordações.

Pois é... não é sempre que uma quinta-feira é assim tão cheia de música ao vivo. Estou besta que só!

30 comentários:

Mônica disse...

tá, me mordi pq gosto dos caras, mas a pergunta que não quer calar é: quem é o Kleiton? quem é o Kledir? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...tá, sou lesa, mas sou confessa, pelo menos......

cibele disse...

É, tô vendo!
Escuta, não tô entendendo nada dessa história de Portugal... e também estou curiosa sobre o torpedinho... muitas fofocas pra por em dia, hein, primuska? Bjo!

Suzi disse...

mumumu,
segundo a mulher dele, o kleiton é o mais bonito!!
hehehehehe!!!
(kledir é o mais magrinho, o do livro "tipo assim"; kleiton é o que vai lançar um livro em agosto. depois dou detalhes, afinal, sou muito bem relacionada!! kkkkkkkkk)

Suzi disse...

primuska,
tenho planos de esticar minha viagem até portugal, sacou?
pois é... que tal fazer os mesmos planos, primuskinha??
;o)

agora, cá entre nós: que papo de torpedo é esse????? caraca... boiei... ahahahahaha!!!

Anônimo disse...

Bah! Tri legais as notícias dos guris!

Suzi disse...

"Bah!!!"
Sabe que ele, sem negar as raízes, fala "bah!"? Pois é. Bonitinho, isso, né?
:o)

Gioconda disse...

passando voando mas deixandoum beijo!

Suzi disse...

outro!

Anônimo disse...

Besta mesmo...
Inveja santa.

Anabela disse...

Abram alas, que a Suzi aí vem!!! lolol


Ei... não gozem comigo... mas quem é Kleiton?
O que é que eu ando a perder? Hein? lolol

Anônimo disse...

sabes que também eu já conversei com o guri Keliton também!?? Lá no meu atelier, em 1999! E tu sabes que eu morei 1 anito em Lisboa??Em 1990! Muito fixe!! Muito gira!!

JEANS E CAMISETA disse...

Desculpe minha ignorância musical, mas não conheço essa dupla. Entretanto, acho que com um dia assim tão musical eu ficaria meio metidinha...rsrsrsrsr Adoro música!
Bjs

JEANS E CAMISETA disse...

Ah! Hoje resolvi passear no seu blog e lí e vi coisas muito interessantes. Mais uma vez parabéns por ser uma pessoa com tanto brilho e de uma alma rica. Isso está meio raro.
Bom início de final de semana!! :))

marta r disse...

Não conheço o dupla mas só pelo teu entusiasmo vale a pena tentar descobrir.

Que grande quinta-feira! Ser visitada por um ídolo não é para todos !!!!

(Será que o George Clooney está a pensar vir "bater um papo" comigo aqui, em Portugal?)

Anônimo disse...

Não conheço a dupla musical...
Quanto a Lisboa, é uma cidade muito bonita. Mas, Portugal não é Lisboa. Há cidades muito mais lindas para conhecer!!!

Beijos e um óptimo fim-de-semana!
*.*

Taia disse...

Que barato!
deve ter sido daqueles papos de gravar e colocar no youtube.
Você ja é uma figura singular agradabilissima, juntando a uma figura que vale por dois, momentos bons de verdade!
Queria estar lé para conferir o tete a tete.
E como foi o show da noite? Ta acordada já?
Pergunta besta: se eu arrumar ingresso para amanhã de manhã, reinauguração do maracanazinho, Brasil X Servia, volei feminino, vc topa?
Beijo

Mônica disse...

ainda de ressaca graças aquele final apoteótico com "Ponta de Areia" levada apenas em 4 privilegiados gogós....rs...


mas fecho com M.: faltou "A Hora e a Vez" para ser perfeito!

e pensando seriamente em boicotar a tal RS.....não gostei nada daqueles olhares, viu?

Anônimo disse...

Vim, vi e adorei a sua quinta-feira....
Me deu até um "sodade" gostosa, mas estou muito relapsa ....
Concordo com a mulher do Kleiton, ele é muito mais bonito que o outro, é puro osso....
bjos
Krama
PS: assino como anônimo, pois não lembro meu login... vou tomar vergonha, sorry!

Suzi disse...

pois é, diesel.
mas você tá na fita, sempre, você sabe. é só querer.
ah! e teria adorado o boca livre. sempre muito bons!

Suzi disse...

anabela, kleiton & kledir são dois irmãos, músicos, que fazem mpb das boas, com direito a violino e tudo! alguns, em portugal, os conhecem, porque há algumas músicas compostas pela dupla sobre as belezas daí.
uns vídeos no youtube:


http://www.youtube.com/watch?v=6RCEqWZ33Zs

http://www.youtube.com/watch?v=84NMCgbWwwI

http://www.youtube.com/watch?v=ioy9bMOfXj8

http://www.youtube.com/watch?v=5kf_Tg5FWNM&mode=related&search=

Suzi disse...

Uia, aninha, agora somos duas bestas, por aqui!
kkkkkkkkkkkkkkkkk

Suzi disse...

Cris, aproveite os links que eu deixei, acima, pra anabela, e veja se lembra da dupla. Não é possível que vc nunca tenha ouvido "Deu pra ti, baixo astral, vou pra Porto Alegre, tchau!"

;o)

E o carinho das suas palavras, no segundo comentário, é evidente. Fico grata. Se além de mim alguém mais tem prazer em vir aqui e ler o que está escrito, isso supera todas as minhas expectativas!

Suzi disse...

Martita, aproveite também os links que deixei aí pra anabelacps, para conhecer os moços. Pena que não achei nenhum com o "Vira, virou" inteirinho, por eles. Mas este link aqui embaixo é de um coral, cantando essa música, que é uma ode a Portugal; dá pra ouvir a letra toda e receber a homenagem:

VIRA VIROU - de Kleiton e Kledir


p.s.
Se Mr. Clooney passar por aí, peça a gentileza de esticar um pouquinho até este lado do Atlântico, por favor. Pode repassar meu telefone, também.
:o))

Suzi disse...

Olga, não tenho a menor dúvida de que Portugal não é só Lisboa; e não pretendo ficar só vendo "...o passaredo / pelos portos de Lisboa...", mas o tempo e a grana talvez não me permitam visitar todos os lugares lindos daí, desta vez.
Bj!

Suzi disse...

Taia, querida,
* papo dez!, o cara;
* show do boca maravilhoso;
* vôlei na reinauguração do maracanazinho... ai, que pena, perdi...

mas, francamente, poxa! isso é coisa pra rolar domingo de manhã, não sábado, ora!
:o(

Suzi disse...

Moniquete, passei a ter sérias restrições em relação àquela RS. Não gostei nada, nada, nada, daquilo.
isso será tema de um post, ainda. ela me paga. kkkkkkkkkkkkkkk

concordo contigo e com M. faltou "a hora e a vez".
mas, tudo bem, não paro de ouvir no carro, desde quinta-feira.

Suzi disse...

Krama, minha querida, uma vergonha essa coisa de esquecer a senha. Que horror...

Agora, vou te contar uma coisa: a minha sorte é que o Kledir nem sonha com a existência deste blog... porque duvido que ele não fosse tirar essa história a limpo. "só osso". Ai... que maldade! E acho que L., a cunhada dele, mesmo afirmando com toda a razão que o Kleiton é o mais bonitinho, pode até te entregar, sabia? porque ela já visitou este blog! vai que volta...

Suzi disse...

ah! faltou o
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

:o)))

Kleiton disse...

Suzi,

Foi muito bom aquele papo com você realmente.
Fico feliz de saber que foi importante para você também. Agradeço a divulgação em nome da dupla K&K (famosa em várias partes do mundo... ) e aguardo noticias de sua viagem a Portugal. Agora quem vai ficar se mordendo de inveja serei eu, porque sou apaixonado por Lisboa e adoro viajar.
"Quero ver o passaredo, pelos portos de Lisboa
Voa, voa, que eu chego já...".

Boa viagem. Até a próxima.

Beijos do Kleiton

Suzi disse...

Bem, é uma agradável e honrosa surpresa receber, neste humilde blog, a sua visita, meu querido Kleiton. (percebe, já, a intimidade, nessa de "meu querido Kleiton"?? pois é... rs*)

Darei notícias de Lisboa, quando por lá estiver. E ao final de cada dia, cansada de passear pelos portos de Lisboa, vou cantar:
"Já brinquei, muito, muito, hoje / amanhã vou voltar...", porque essa música não me sai da cabeça, no final de cada dia de trabalho. Imagine quando a brincadeira não for trabalho, for mesmo lazer???

Demorou!
;o)

Beijos!!

:o))