sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

Amigos do Amigo

Recebo muitas visitas por aqui, de gente que vem quietinha e sai de fininho. Beleza. Não há problema, eu já cansei de dizer. Você lembra daquela descrição de blog que eu li por aí e que adorei? Pois é. E este aqui é um blog para quem lê, para quem só sabe ver as figuras e também para quem gosta de copiar as figuras. A porta sempre ficou aberta, mesmo.

Mas terminei mudando de assunto... O que eu queria dizer "nessas mal-traçadas linhas"... e aí que falar em "mal-traçadas linhas" me faz lembrar as aulas de Português da Dona Vasty, onde ela ensinava a escrever cartas, num tempo em que era assim que a gente se correspondia com os parentes que moravam longe e com os amigos que se mudavam de perto de nós... Não que a Dona Vasty ensinasse a escrever mal-traçadas linhas; ao contrário, está aí o Amigão pra confirmar, foi a melhor professora de Português de todos os tempos (do meu tempo, do tempo dos meus irmãos, dos meus amigos, e melhor do que qualquer professora de Português que você já tenha tido)! E lá estou eu novamente mudando de assunto...

Eu dizia que é curioso notar como as pessoas vêm parar aqui. Na verdade, eu ainda não tinha dito isto; comecei falando que recebo muitas visitas e fui mudando de assunto. É de se supor que eu esteja muito dispersa, hoje... entrementes, não sei por que, "exatamentes"...

Mas então, falando em visitas, de repente percebo que muitas gentes vêm parar aqui por culpa desse cara, por meio deste link. E por mais que o moço diga que vem aqui mais de uma vez por dia, imagino que ele não acesse o blogdasuzi em duas ou três máquinas ao mesmo tempo, diferentes IP, cidades diferentes, o que me leva a imaginar que ele tem arrumado novos amigos, pra bonequinha, talvez sem nem se dar conta...

Costumo dar as boas-vindas nos comentários; mas como tem um pessoal da Turma do Amigão que ainda é muito quietinho, por aqui... SAÚDO-VOS PUBLICAMENTE, AMIGOS DO AMIGO!! (nossa! é muito lindo dizer "Saúdo-vos"!!; é como dizer "Obrigados nós"!! - a propósito já escrevi sobre isso?? não? ...ai, caramba... olha eu mudando de assunto de novo!). Saúdo-vos num post que, acima de tudo, é uma homenagem ao Amigão, que reúne uma penca de gente bem-humorada e bastante simpática em seu blog, e que ainda, de vez em sempre, dá uma força pra boneca nos posts divertidos que escreve por lá.

Final das contas, é um post de grandes abraços, porque se "na vida real" eu adoro essa coisa de portas abertas, gente à vontade na minha casa, alegria, harmonia... no mundinho virtual a realidade é a mesma. Gosto muito dessa coisa de "vai entrando, sentando e batendo papo, porque a gente tá aqui é pra isso merrrrmo!"

Bom dia, dia!!

Bom dia, chuva!

Bom dia, gentem!!!

Abraços!

18 comentários:

Luís F. disse...

BOM DIA SUZI!!!!!!!

Bom Fim-de-Semana!!!!!

:)

Amigao disse...

Eu não entendi nada.

marta r disse...

"vai entrando, sentando e batendo papo, porque a gente tá aqui é pra isso merrrrmo!"

É isto que eu sinto quando chego aqui!
Bom fim de semana, Suzi!

Custódia C. disse...

Já entrei, já sentei e estou retribuindo abraços :):):)
Bom fim-de-semana!!!

Suzi disse...

Bom dia Luís F.!! Chuva por aí? O sol esqueceu o caminho do Rio!!
Mesmo assim, hoje é sexta, né?
HIP! HIP! HURRA!!!!

Suzi disse...

Tá bom, Amigão,
vou explicar como se você tivesse 5 anos, já que não dá pra desenhar. rsrsrsrsrs

Tá vindo um monte de gente direto do teu blog ler as letrinhas da Suzi, aqui. Eu disse que é um monte de gente, porque apesar de vc dizer que vem aqui várias vezes por dia, vejo que cada hora é de um IP diferente, às vezes de cidade diferente. Então, não pode ser você, sempre, em todos os acessos. São seus amigos, ora. Gente da Turma do Amigão, ora! Sacou agora?
rs*

Mas é um povo quietinho. Que entra e sai de fininho. Então, como não comenta, pra eu dar as boas-vindas, dei logo boas-vindas pra todo mundo, já que é tudo gente de paz. rs*

Sacou?
:o)

p.s.
tudo bem que eu escrevi de madrugada. mas confundi tanto assim??????? rsrsrsrsrs
dá um desconto. boneca já não raciocina nem escreve bem durante o dia. imagine na madruga!

Suzi disse...

Assim, de repente, Martinha, fico muito feliz com isso!

;o)

Bom final-de-semana, Martucha!!!

Suzi disse...

Upa! Abraço bom!!!

;o)

Beijinhos e bom fim-de-semana, Ccc!!!

Amigao disse...

Agora que entendi, não compreendi.Quer dizer que...
meudeus, é um Bigbrother?
Socorrro.Eu tenho medo da internet.

Suzi disse...

kkkkkkkkkkkkk

Não, Amigão, é que ficam sempre pegadas na areia, quando a gente caminha na praia...

Bj!

Anônimo disse...

Suzi, será que você se importa se eu tomar suas últimas palavras para mim?

Beijos.

Suzi disse...

não, juli, não me importo mesmo; mas se deixar ao lado as quatro letrinhas, fica mais bacaninha ainda.
;o)

Nando Damázio disse...

Suzi, bonequinha fofa, confesso que sempre te vejo lá nos comentários do Amigão e já tive curiosidade de vir aqui sim .. E não é que quando venho, encontro logo uma mensagem de boas vindas pros Amigos do Amigão ?? Coincidência, hein, hehehe ..
Que sejamos amigões também, então !!
Gostei muito do seu jeito de escrever e pretendo voltar mais vezes .. Posso ??
Abração e até mais !!

Rui Carlo disse...

Eu sou um dos que te achei elo Amigão, vivo me dizendo que deveria entrar mais, linkar vc no meu blog, etc etc, mas nunca tinha te lido realmente, agora percebi como é gostosa tua escrita, como tuas letras deslizam como um vinho, como tuas idéias brilham como sinos na madrugada... amei ter entrado, e acho que vou virar visitante contumaz.
Gostei de perceber que viajas legal na sonoridade das palavras, eu também faço isso, e te sugiro para ouvir "Sílaba" de Luiz Tatit.
Grande beijo, boneca

Amigao disse...

O amigão tá com ciumes.

Suzi disse...

Bem, Nando, as boas-vindas estão dadas e as portas aí, abertas. Quando quiser voltar é só chegar.
Grande abraço.

Suzi disse...

Oi, Rui! Boas-vindas dadas, gentilezas recebidas, devo agradecer e repetir que as portas e janelas por aqui vivem abertas, dia e noite, mesmo sendo uma casa localizada no Rio de Janeiro.

Já fui ler a letra da música; mas ainda não consegui descobrir onde ouvir. Provavelmente o tem-de-tudo-you-tube deve ter. Vou procurar.

Abraços.

Suzi disse...

Ahahahahahahaha!!!

Amigão, pára com isso... todo mundo pode entrar, sentar, conversar, mas as canecas da casa são TODAS SUAS!!!!!

Beijo!