sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

A eternidade, por Mario Quintana - um post sem legenda

8 comentários:

Mônica disse...

e nem precisa de legendas....hohoho...sei bem do que vc está falando...

grande sacada, boneca, grande sacada!

Anônimo disse...

Meu tempo anda assim...
(no legend)

Pronto, tomei suas palavras para mim. Se quiser, coloco lá no blog que eu as li aqui. Você me avisa?

Beijocas.

Suzi disse...

eu sei que você sabe, mumumu.
e isso, por um misto exemplar de inteligência com conhecimento!

;o)

Suzi disse...

uma imagem e muitas palavras. ou poucas. nenhuma, até, se for o caso, não é mesmo, juli?


__
quanto às letrinhas, sempre cai bem uma referência, créditos, link, seja lá o nome que se queira dar.
;o)

beijocas.

Rui Carlo disse...

Li no Carabolho (no meu blog está identificado por Ronaldo) um excelente texto sobre se imaginar sem tempo, vale conferir.
Mario Quintana era um grande-filho-de-uma-égua, ou seja: um cabra porreta de bom!!

Amigao disse...

Tudo depende da maneira como a gente olha o relogio.
Eu vejo um relogio sem ponteiros agora.Durante o dia (é eu venho aqui toda hora,não adianta negar né?)parecia que o relógio estava numa velocidade tão grande que nem dava pra ver os ponteiros.
Quer dizer deu na mesma né?
Será que é pq hoje é sexta e eu estou em casa?

Suzi disse...

Vou conferir o texto, Rui. Amanhã.
Por ora, vou apenas reafirmar que o cara era mesmo bom para caramba!!!

:o)

Suzi disse...

Tudo se resume em "um relógio sem ponteiros", Amigão?

Bingo!!
Foi justamente assim que MQ a definiu.

Bem-vindo ao "lar de mamãe"!
E, a propósito, FELIZ SÁBADO!!