domingo, 26 de novembro de 2006

Coisas legais por aí

Tem uns blogs, assim, que a gente nem pode dizer: "nossa! eu adoro!"; mas sempre se acha umas coisas legais por aí, mesmo naqueles que nem são seus "top top". Há muitos textos bons, na blogosfera, e eu gosto de ler. Nem sempre comento. Mas leio. Às vezes só gosto de um texto, na página inteira. Às vezes são legais mas muito longos, todos muito longos, e aí não dá pra ficar pra sempre. Às vezes a pessoa escreve tão bem que a gente vai ler arquivos antigos. Às vezes o texto é bom mas o "template" é péssimo e dói a vista. Às vezes o cara escreve, você lê e pensa: "caramba! por que eu não escrevi isso?", de tanta identificação. Às vezes, às vezes, às vezes.

Freqüentemente, é num passeio despretensioso que você cai num lugar que nunca havia ído antes. É o caso de "um homem sem profissão". Confesso que não curti a diagramação e tals, mas a descrição do blog é algo, assim, espetacular. Tá lá:
"Blog para quem lê e também para quem só sabe ver as figuras." Não é o máximo??

4 comentários:

Anônimo disse...

kkkk.....adorei isso.....

Suzi disse...

muito bem sacado, né?

Anônimo disse...

Tenho o mesmo pensamento. O seu blog, por exemplo, é desses que a gente lê TODOS os arquivos! Muito bem feito, muito bem escrito, muito tudo! Adorei ter chegado aqui! Beijos

Suzi disse...

Uau, Lilica! É um carinho gostoso demais de receber, esse, viu?
Fico feliz e muito grata. E tomara que eu continue acertando, né?
beijinhos!
;o)