terça-feira, 15 de janeiro de 2008

Em drágeas

* Praia na sexta com sol de verão e histórias pra contar, mas ainda sem tempo.
* Leituras e visitas para colocar em dia.
* Férias suspensas resultam em mais trabalho do que se fosse um mês normal. Isso é péssimo.
* Notícias por telefone de fazer cair o queixo.
* Há mais loucos no mundo do que se pode imaginar.
* "Bandido bom é bandido morto", dizia aquele cara que eu não lembro o nome agora. Não penso exatamente assim, mas todo mundo tem que responder pelos seus atos. Até os bandidos. É uma questão de tempo, e de inteligência dos homens de bem.
* Domingo. Chove cântaros aqui e logo ali nem uma gota. Ê, Rio de Janeiro!
* A melhor de todas: Torneio de Dubai. Vasco. Vice de novo. hohohoho!!!

12 comentários:

Camila disse...

... tem muito doido no mundo mesmo...
gente esquisita, então...rs

vai dar tudo certo!!!

Beijos daqui...

marta r disse...

Hummm... também queria ficar contente de não chover aqui!!!!

Amigao disse...

Suzi,
Vc vai ter que arrumar mais um tempinho.Pq estou fazendo uma promoção de aniversário do meu blog. E resolvi que você vai fazer parte do juri que escolherá o texto vencedor.
Obrigado por aceitar.
bjs

Anônimo disse...

Futebol sempre em primeiro lugar! loool
Beijinhos e espero pela visita! ;)
*.*

Sujeito Oculto disse...

Nessa do Vasco nem eu acreditei! Há tanto tempo não tenho férias de verdade, sem ter de me preocupar com absolutamente nada... não gosto nem de lembrar.

Mônica disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk...caiu o queixo, foi?????

caracaaaaaaaaaa! como choveu aqui no domingo! e hoje foi o dia da ventania! quase que eu saio voando!

beijocas, boneca

Suzi disse...

caraca!!!
vou repetir: CA-RA-CA!!!!!!!!!!

mumumu, isso é incrível! tantas coisas podem nos fazer cair o queixo, mas você saber que a notícia que eu estou falando é exatamente essa que você está pensando...
kkkkkkkkkkkkkkkkk

tu né mole!!!

(mas haveria mesmo algo mais que fizesse meu queixo cair?? é... admitamos: parece que não.)

Suzi disse...

Pois é, Sujeito.
Os caras saem daqui, vão pra Dubai, lá na casa do caramba, Emirados Árabes!! Pra quê?? Pra quê?? Pra quê??
kkkkkkkkk

Pra ser VI-CE-DE-NO-VO!!!!

Isso é muito bom! Muuuuuito bom!! hohohohohoho!!!

Suzi disse...

"Futebol sempre em primeiro lugar".
Isso vale pra gente, Guiga.

Pros vascaínos, "futebol sempre em segundo lugar"

LOL
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Suzi disse...

Que honra, Amigão!! Mas QUE HONRA!!!
Vou lá, entender essa história direito.
Bj!

(O "obrigado por aceitar" foi ótimo! hehehehe!!)

Suzi disse...

Frio e chuva por aí, Martinha?
Corre pra cá!! Chega de chás e chocolates quentes! Vem beber uma água de coco na beira do mar!
:o)

Suzi disse...

Isso, Camilinha. vai dar tudo certo.
"Malandro é malandro e mané é mané", já dizia o neguinho e cantava o Bezerra.

Bj!