quinta-feira, 3 de janeiro de 2008

Desejos para 2008 - parte 2

8 comentários:

Amigao disse...

hummm,
vou pular este post...

rsrs

marta r disse...

Ups, vou pular também!

Anônimo disse...

Eu bem quero comer mais sushi, mas os preços não me deixam! loool
Tudo aumenta, menos os ordenados! É inacreditável!
lol
Beijinhos *.*

Mônica disse...

as vacas agradecem...rs....

Suzi disse...

ah, meu povo, vamos combinar que uma comidinha vegetariana bem feita é tudo de bom!!
;o)

Pedro Soares Lourenço disse...

Eu também pulo…., isso é que era bom. O meu bifinho…, a minha picanhinha…., a minha maminha. Até o meu cupim eu não dispenso. E o cozido à portuguesa…., oh maravilha das maravilhas.

Suzi disse...

mas dá pra reduzir só um pouquinho, lourenço? rs*

Ademar de Queiroz (Demas) disse...

Suzi,
aqui a porca torce o rabo e a vaca vai pro brejo; mas me esforçarei para diminuir. Já vinha pensando sobre isso: vou começar deixando de comer carne em 3 dias da semana.
Abração