quinta-feira, 10 de janeiro de 2008

Bebeto de Freitas

Para você, que veio parar aqui procurando notícias sobre a prisão do Bebeto de Freitas:

O mérito do habeas corpus começou a ser julgado hoje, em sessão pública da Sedi, TRT da 1ª Região, às 9h da manhã. O Relator, Desembargador Antônio Carlos de Azevedo Rodrigues proferiu seu voto, pela denegação da ordem de habeas corpus; o Desembargador Marcos Cavalcanti proferiu voto em sentido contrário, ou seja, pela mantença do salvo-conduto anteriormente concedido em caráter liminar; outros Desembargadores votaram com o Relator, mas a decisão final ainda não foi proferida, porquanto o Des. Paulo Roberto Capanema pediu vista dos autos, ficando suspensa a sessão.

Caso prevaleça, por maioria, o voto do Relator, será revogado o salvo-conduto e negada a ordem, podendo o I.Juiz da Execução tomar as providências que entender cabíveis, leia-se, expedir o Mandado de Prisão.

Bebeto de Freitas, Presidente do Botafogo, é tido - pelo Juízo Centralizador das execuções trabalhistas e pelo Relator do HC - como depositário infiel, por não haver sido devidamente repassado ao Juízo o percentual de 15% da renda auferida pela entidade desportiva em fevereiro de 2006.

É isso aí.

4 comentários:

Amigao disse...

???????
Tem coisas que só acontecem com o Botafogo....
vishhhhhhh

Suzi disse...

Pois é, Amigão...

... e eu até que gosto do Bebeto, sabia?
... e o Botafogo é café-com-leite;
ninguém naquele Tribunal entende isso??

Luís F. disse...

Eu não vim aqui à procura de notícias sobre a prisão do Bebeto de Freiras…
Só vim para dizer: Bom Fim-de-semana Suzi!

:)

Suzi disse...

hehehehehe!!!
hip! hip! hurra!!, Luís F.!!
Bom fim-de-semana!!!

;o)