terça-feira, 9 de outubro de 2007

Como é bom ser criança!


E então eu fui à festa do Pedro, mês passado. Muita cor, som, crianças, bolo, doces, salgados, bolas, cachorro quente, balão cheio de doces, confetes, brinquedinhos e serpentinas, uma típica festa de criança, com escorregões, pezinhos imundos de tanto correr, roupinhas meladas de glacê... E eu lá no meio daquilo tudo, me divertindo só de ver. Embora quisesse brincar também de "vivo ou morto", estátua, essas coisas, eu me contentei em só ver. Mas eu confesso: quando vi que cada criança ganhou um bambolê... eu imediatamente lembrei da minha infância, e de como treinávamos para rodar bambolê no punho, no antebraço, no braço, nas pernas, na cintura, no pescoço, um dois, três bambolês ao mesmo tempo... nossa! aí me deu uma vontade enorme de pedir pra tia me dar um bambolê também pra eu brincar aqui em casa!
Às vezes, ser gente grande é muito chato. Geralmente.

13 comentários:

Anônimo disse...

Ui... Tantas vezes me apetece ser criança. Há dias em que sou mesmo! hehehe
Mas, só assim a vida tem piada!

Beijinhos *.*

Anônimo disse...

As vezes é mesmo ;-)
dia lindo bunita
beijos
*e a tal piscina de bola, que coisa apetitosa, né?

Luís F. disse...

É isso mesmo, Suzi!
Temos de manter o espírito de criança para que a vida corra alegre e colorida…

Mônica disse...

eu, com certeza, teria ido brincar, estaria descalça e pediria na maior cara de pau um bambolê pra mim....rs... talvez estivesse suja de glacê....amo festa de criança!!!!


se eu fizer festa pro meu Pedro vou te convidar, tá bom? aí vamos brincar e rodaremos bastante com nossos bambolês rosas...topas?????

Amigao disse...

"Quando eu voltar a ser criança" (lembra deste livro?).
Ah se rolasse de voltar, iria ser bem legal mesmo.
bjs

Anônimo disse...

Aqui em casa eles tem 3 bambolês... num é que eu tiro uma casquinha de vez em qdo! Beijão!

Nessita! disse...

ahhhhhhhhhh
eu simplesmente A-M-A-V-A brincar de bambolê. E, modéstia à parte, era muito boa nessa brincadeira. eu teria pedido um bambolê na festa, sem sombra de dúvida. No aniversário de 3 anos do meu sobrinho tinha escorregador e cama elástica. Adivinha se a tia criançona não ficou pulando na cama elástica? hahahaha

bjus!

Anônimo disse...

bom mesmo eh ser criança!!
:)

Custódia C. disse...

:)
acho que vou para o jardim saltar à corda :) afinal o verão voltou :)

Luis disse...

Ser criança é dos momentos mais belos das nossas vidas. Pena que nessa altura nem sempre saibamos aproveitar a magia desses momentos!
Beijos!
LAD

Sujeito Oculto disse...

Como eu gosto de festa de criança! Talvez por isso me dê tão bem com elas, as crianças também adoram brincar comigo. Acho que não cresci.

Beto disse...

Coincidentemente fui numa festa de criança nesse domingo...realmente dá saudade de ver a galerinha brincando. E olha que eu até brinquei um pouco, porque tinhas uns videogames bacanas lá...até aquele de dançar, que não é da minha fase de criança, mas eu me amarro.
Ser adulto é chato na maioria do tempo mesmo...mas aí quando somos um pouco criança tem sempre algum chato pra lembrar que essa época já passou.
é isso...
bjs

Suzi disse...

é... ser criança é mesmo muito bom!
vamos marcar uma festa com carrinhos, bonecas e bambolês??

:o)))