terça-feira, 7 de agosto de 2007

Lupicínio



Aves Daninhas
Lupicínio Rodrigues

Eu não quero falar com ninguém
Eu prefiro ir pra casa dormir
Se eu vou conversar com alguém
As perguntas se vão repetir
Quando eu estou em paz com meu bem
Ninguém por ele vem perguntar
Mas sabendo que andamos brigados
Esses malvados querem me torturar

Se eu vou a uma festa sozinha
Procurando esquecer o meu bem
Nunca falta uma engraçadinha
Perguntando ele hoje não vem
Já não chegam essas mágoas tão minhas
A chorar nossa separação
Ainda vem essas aves daninhas
Beliscando o meu coração.

9 comentários:

Mônica disse...

saindo pela direita e sem perguntar nada.....

Anônimo disse...

Eu tb.

Anônimo disse...

eu entrei pra avisar que cheguei mas já sai....triste
ai,ai, bunita, que dor!
beijos

Taia disse...

pois é tri...então somos, até nisso, gemeas.

Amigao disse...

hummmmm

Luís F. disse...

Suzi, Suzi!!

Vamos animar esse espírito sentido?

Tem um bom dia!

Suzi disse...

vocês são mesmo muito fofos! todos!!

Anônimo disse...

Um texto tão lindo, mas tão triste...
O amor vem! Acredita que ele vem! :)

Beijos!*.*

Suzi disse...

;o)