segunda-feira, 6 de agosto de 2007

Boa noite!

9 comentários:

Sandra Vicente disse...

Como o Vini e a Lala gostam de tirar uma soneca desse jeito. Hoje mesmo foi assim.

Luís F. disse...

Bom Dia!!!

Anônimo disse...

Bom dia, Suzi!
beijinhos meus e da tomie

Anônimo disse...

bom dia dormiu com os anjos?

Anônimo disse...

Oh, que imagem mais fofa! :D
Uma boa tarde para ti, pois aqui já são 15h!

Beijinhos! *.*

Gioconda disse...

Oie!
Tentei dar uma lida em tudo, mas perdi muita coisa.
Volto com calma depois!

Jade disse...

Ai que delícia!!
Então dormiu bem? Eu dormi... hehehehe!!
Beijos!!

rps disse...

Um reizinho esse safado...

Suzi disse...

Esse bebê é a coisa mais fofa, não?
Achei que nada que eu escrevesse para legendar a imagem seria suficientemente bacana, à altura.
E agora estava eu, aqui, olhando e olhando pra ele, de novo. E ele sorrindo, me desejando outra vez "boa noite!"

beijos, queridos!!
e boa noite!