quarta-feira, 8 de agosto de 2007

Exemplo


Exemplo
Lupicínio Rodrigues

Deixe o sereno da noite molhar teus cabelos / Que eu quero enxugar, amor / Vou buscar água na fonte / Lavar os teus pés, perfumar e beijar, amor / É assim que começam os romances / E assim começamos nós dois / Pouca gente repete estas frases / Um ano depois / Dez anos estás ao meu lado / Dez anos vivemos brigando / Mas quando eu chego cansado / Seus braços estão me esperando / Esse é o exemplo que damos / Aos jovens recém-namorados / Que é melhor se brigar junto / Do que chorar separados.

21 comentários:

Suzi disse...

Minha gente,
por alguma razão o texto não sai publicado, POR NADA!!

Assim que tudo voltar ao normal (com a máquina), eu transfiro para lá.
Por ora, fica aqui nos comentários o que era para ser um post...

Exemplo
Lupicínio Rodrigues

Deixe o sereno da noite molhar teus cabelos
Que eu quero enxugar, amor
Vou buscar água na fonte
Lavar os teus pés, perfumar e beijar, amor
É assim que começam os romances
E assim começamos nós dois
Pouca gente repete estas frases
Um ano depois
Dez anos estás ao meu lado
Dez anos vivemos brigando
Mas quando eu chego cansado
Seus braços estão me esperando
Esse é o exemplo que damos
Aos jovens recém-namorados
Que é melhor se brigar junto
Do que chorar separados

Mônica disse...

continuo saindo pela direita e sem dizer nada....

JEANS E CAMISETA disse...

Olá Suzi! Lí seu recadinho e passei aqui pra dizer que, embora sumida, estou viva. E como escrevi no meu último post, estou encerrando alguns ciclos na minha vida, por isso o sumiço.
Voltarei a escrever com mais frequencia.
Achei lindo esse "Exemplo"! Aliás, você sempre tem dado bons exemplos por aqui (risos)
:)

Anônimo disse...

lindo!


mais que droga encrecar justo com um post lindo desses

Anônimo disse...

E eu mais "dã" que nunca deduzi que essa brancura queria dizer "vazio, nada a declarar, ou postar, ou escrever, ou pensar, ou seja lá o que fosse"
carinho meu procê bunita e pega o sorriso ali na cadeira vazia e abusa, vc merece
beijosss

Suzi disse...

Pó voltar, Mumumu.
Boneca não morde.

Suzi disse...

Cris, saudades mesmo, de você, viu?
Volta logo.
Lá e cá.
;o)

Suzi disse...

Tudo normal agora, Morg. Em casa. No trabalho, aquela coisa chata. Esquisito mesmo!

Suzi disse...

hehehehe
marcinha-dã-clarinha-dã-loirinha-dã-lindinha-dã

eu tinha muito pra cantar, por intermédio do grandissíssimo Lupicínio, mas o computador, no trabalho, tava de palhaçada.
rs*

bj!

Mônica disse...

eu sei q bonecas como vc não mordem, mas têm horas que é melhor ficar calada....


qq coisa estamos aí...nem q seja pra uma caneca de leite fresco com toddy, tá?

beijos

Anônimo disse...

COncordo com a última frase do poema: "é melhor se brigar junto
Do que chorar separados".
Não me imagino sem o meu amor!

Beijinhos! *.*

Anônimo disse...

Bom dia bunita, olha lá fora que dia lindinho de neblina charmosa, então...
beijosss

Suzi disse...

Mumumu, sei não...
fes bem em sair pela direita, aquele dia. Os dentinhos de leite da boneca talvez mordessem, sim... rsrsrsrs
Mas ontem já não mais.
;o)

"Eu sei que você sabe..."

Suzi disse...

Guiga, essa música é tão linda, mas tão linda, que não haveria melhores versos para se cantar no final.

Beijos e bom dia, com o seu amor, sempre!
;o)

Suzi disse...

Agora estou vendo, Marcinha. Mas a neblina... não deu tempo. Isso é coisa pra se ver de manhã cedinho. hehehehehe

:o)

Anônimo disse...

suzi as pessoas tem reclamado do mesmo que vc de alguns computadores não abre nenhum blog, nada

estranho isso.


amei a imagem

Jade disse...

Lupicínio maravilhos né?
Beijos!!

Gioconda disse...

brigar junto ou chorar separado...como já ouvi isso! Lindo, lindo, lindo!
E às vezes tao verdadeiro...

Suzi disse...

morg,
mas o problema, no meu caso, parece que é do computador do meu trabalho. alguns comandos não funcionam; mas isso foi de uns dias pra cá. o sistema, lá, é meio temperamental... rs*

Suzi disse...

Grande Lupi, J@de!
(gostou da intimidade?? rs*)

Suzi disse...

é, gio.
lupicínio sabia cantar das dores que sabemos viver.