quinta-feira, 9 de agosto de 2007

Como foi a sua noite?


Então eu dormi ontem e acordei hoje.
Tá bom... Você vai dizer: "ora, ora, mas não devia ser sempre assim?"
E eu vou explicar melhor: eu dormi "muito ontem" e acordei "muito hoje", saca? Fui dormir às dez e pouco e acordei quase às dez, em pleno dia de trabalho!
Mas um sono reparador de energias é o melhor estimulante para um novo dia.
Posso trabalhar, agora?
Pretendo reparar meu atraso.

p.s.
Dormi, sonhei, acordei, e me lembro de uma parte do sonho. Eu fui ao Maracanãzinho ver um jogo de vôlei do Brasil com não sei quem; dei bronca no pai de um dos jogadores, bati papo com uma porção de gente, gritei muito, e ainda voltei pelo caminho com R., de quem fui grande amiga na minha adolescência e por quem tenho carinho até hoje mas que raramente encontro em situações lúdicas. A amizade e o carinho eram os mesmos da adolescência. Andamos de braços dados, no caminho de volta até o ponto do ônibus, como nos tempos em que andar de braço dado na rua só queria mesmo significar amizade. Um grande barato!

24 comentários:

Mônica disse...

quase 12 horas de sono??????????? isso não me pertence mais...ô inveja....beijos, boneca

Suzi disse...

pois é, mumumu... em pleno "durante a semana!"
caraca!!

Amigao disse...

boneca,
nunca mais o amigão tá com saudades dos comentarios.
Dorme menos.
Vc viu como a semana passou rápido? depois de amanha já é sábado...

Suzi disse...

ô, amigão...
estou em falta com todos, esta semana.
mas eu volto com força total!! rs*
aguarde-me!
;o)

Anônimo disse...

Só por esta parte do sonho já está tudo explicado. Dormiu muito porque estava uma delícia dormir muito.
Cadinho RoCo

Anônimo disse...

sonhar é bom e sonhos estranhos são os melhores, sinal de sono profundo, né?
noite linda, bunita
beijosss

Anônimo disse...

Há exatos 4 anos, desde que Tomie nasceu, nem sei o que é dormir as tais 8 horas seguidas...ai que saudade!!!
beijão

Luís F. disse...

Que bom Suzi!!

Recuperar energias com uma boa noite de sono...

Quanto a sonhos, as minhas noites tem sido bem produtivas!!

Bom Fim-de-Semana!!!

marta r disse...

Hummmmm.... que bom. 12 HORAS DE SONO É MUITO, MUITO BOM.

Gostei da parte em que deste "bronca no pai de um jogador". E porque não no jogador, mesmo???
Bjs, miúda

Anônimo disse...

é bom se presentear com horas de sono

zzzzzzzzzzzzzzzzzzz


deu sono hehehehe

Anônimo disse...

surrupiei a imagem do guarda chuva
sabe me dizer quem é o autor? vou cadastrá-la no gravatar

morg

Anônimo disse...

Também adoro ter esses sonhos! Acordo com um sorriso maravilhoso! :)

Mas, estou tristinha... A menina não tem ido ao meu blog! :(

Bom fim-de-semana!
Beijosssssssssssss *.*

rps disse...

Eu nunca me lembro dos sonhos.
Nem acho bom dormir muitas horas seguidas. è melhor dormir pouco várias vezes.
Lembro-me do professor Agostinho da Silva ter dito que dormia só quatro horas, duas vezes por dia. Ou seja: dormia quatro horas, trabalhava oito, dormia mais quatro e tinha ainda oito para trabalhar. Dizia ele que, assim, fazia de um dia dois...

Jade disse...

Por isso que vc fica cansada, até no sonho vc tá assistingo jogo, torcendo, gritando!! hehehehe!!
Dia desses eu também dormi 12 horas, às vezes é preciso!!
Beijos!!

Suzi disse...

Estava mesmo, cadinho roco. uma delícia!!
E você, seja bem-vindo por aqui, viu?!

Suzi disse...

sonos profundos e sonhos estranhos
bela combinação, clarinha!
;o)

Suzi disse...

por essas e outras tenho muito medo de ter filhos, ana!
:o)))

Suzi disse...

no mínimo, estás a sonhar com as férias, luís f.!!!

:o)))

Suzi disse...

martinha, a bronca no pai do jogador... sabes por quê?

pois acontece que o pai do jogador se meteu a repor a bola, todas as vezes que ela saía pelo seu lado. ele pegava e devolvia pro filho; acontece que ele sempre fazia uma gracinha. fingia que ía devolver por cima e jogava por baixo, aí o garoto deixava a bola cair. na terceira vez que ele fez essa palhaçada, eu fui lá e dei-lhe uma bronca, do tipo:

- ei! o senhor já percebeu que coisa ridícula, está fazendo?? está querendo que as pessoas riam do seu filho? está consgeuindo. isso é bonito? é coisa que um pai faça? ó, o senhor trate de parar com essa palhaçada. o garoto está ali pra jogar e o senhor trate de incentivá-lo, em vez de ficar fazendo gracinhas.


foi isso.
rsrsrsrsrsrsrsrs

Suzi disse...

sim, morg! é um belo presente, depois de algumas noites mal dormidas.
;o)

Suzi disse...

morg,
essa imagem é "royalty-free", do gettyimages.
pode ficar à vontade.

Suzi disse...

Sim, Guiga,
sonhos bons nos divertem durante e depois do sono.
:o)

p.s.
quanto ao sumiço, já expliquei em comentários de posts anteriores... não leste?

Suzi disse...

Rps,
nunca pensei nisso, de dormir pouco várias vezes. mas uma coisa que eu acho o máximo é poder acordar, tomar café, e voltar pra cama. Nossa... uma delícia!! Mas pra quem trabalha o dia todo é praticamente impossível fazer essas gracinhas com freqüência.

Suzi disse...

kkkkkkkkkkkk
J@de, só você!! kkkkk
Deve ser por isso, mesmo. Eu podia sonhar mais "slow-motion-picture", né? rs*