quinta-feira, 2 de agosto de 2007

Acredite se quiser (republicando)

Minha tia me diz que viu a reportagem da menina que tem uns vinte prenomes.
Aí me contou que em Recife, quando era criança, conheceu um homem que adorava música.
E as filhas eram: Domilda, Remilda e Familda.

Perguntei: Não tinha Mimilda??


p.s.
Terminei deletando o post que publiquei à tarde e, com ele, foram-se os incríveis comentários que vocês fizeram, e que me fizeram morrer de rir. Fiquei arrasada, porque havia histórias hilárias, aqui... Vou tentar recuperar, de algum modo.
:o(

19 comentários:

Anônimo disse...

kkkkkkkk.
Isso me fez lembrar da minha linda famí­lia. Nãoo se assuste, mas a minha Bisavó colocou o nome dos filhos assim: ADN de Moraes, APR de Moraes, AGC de Moraes, AVS de Moraes, ADM de Moraes... Isso mesmo! Esses são os nomes... são 8 filhos (mas agora só me lembro desses), e todos com os nomes assim, com letras. A maioria ainda está vivo. Dizem que na época ficaram famosos e tudo! Muito engraçado! O pessoal que conhece já se acostumou, mas qdo a gente fala isso pra alguém... aff... fica até parecendo mentira! Vc acaba de me dar uma idéia: vou tornar isso público, tenho um novo texto para o meu blog.

Bjs.

Anônimo disse...

Os pais da Maria tinham quatro filhos que se chamavam Pata, Peta, Pita, Pota e... Qual é o nome do último??? Claro... a Maria!

Beijos Grandes, até ao meu regresso!!!
LAD

Anônimo disse...

Suzi!!!

O teu sentido de humor está ao rubro :)

Será do frio?? Eheheh

Anônimo disse...

Não dá para esquecer aquele colega de escola: Hulem (o quarto na escala de nascimento).
Tinha dois irmãos e duas irmãs:
Halem - a mais nova
Helem - a terceira
Hilem - o segundo
Holem - o mais velho
Até hoje me pergunto como aquela mãe sabia exatamente que seriam cinco e ... se o mais novo fosse homem? Seria Halem mesmo? Pensando bem, nem faz diferença o gênero.
Bjs.

Anônimo disse...

hahahahaha
pensei a mesma coisa!!!

Anônimo disse...

Não tinha, mas bem que podia, não? hahahahahahaha
Beijo

Suzi disse...

Danny, se alguém me conta, e não é você, realmente eu não acreditaria...
Caraca!

Suzi disse...

Engraçadinho, né, Lad? Muito engaçadinho! rs*

Boas férias e até a volta!!
:o)

Suzi disse...

Ou a gente ri ou chora de frio, Luís F. Tá assim, por aqui.
;o))

Suzi disse...

Verdade, Diesel!!!
Eu conheci o Hulem, da família dos Halem, Helem, Hilem, Holem e Hulem.
Lembro que ele dizia que na cidade onde moravam havia que o gritasse da janela do ônibus: Halem, Helem, Hilem, Holem, Hulem!!!!
E ele atendia!
kkkkkkk

Suzi disse...

Pois é, Nessita! Faltou a Mimilda...
hehehehe

Suzi disse...

Não era uma idéia natural, Miguelito? Eu também acho!
rs*

Suzi disse...

Bem pessoal, acho que consegui reproduzir os comentários e as respostas que eu havia dado.
Acho que não faltou nenhum.
Só não coloquei os respectivos links, desculpem-me.

Beijos!

Custódia C. disse...

Nada me ocorre. Fiquei de olhos em bico !!!!

Jade disse...

Se ele tivesse sete filhas completava!! hehehehehe!!
Bem, para complementar o post, minha irmã chama-se Sherazad (1001 noites, essa mesma!!). Prá ser bem filhadaputa botou o nome na filha de Taíra. Ainda bem que ela não em sacaneou porque meu nome também foi ela que escolheu: Patricia!!
Minha prima tem 4 filhas: Keila Sabrina, Kênia Fabrícia, Kate Priscila e Karem Francislaine... todas com K!!
Beijos!!

Anônimo disse...

Em Brasília conheci 5 filhos de um amigo do meu pai e os nomes eram:
Geraldo Gil, Pedro Gil, Gilberto Gil, Antônio Gil e, finalmente, Paulo Gil!!

Suzi disse...

Mas deu pra avaliar a criatividade das pessoas, não deu, Custódia??
hehehehe!!!

Suzi disse...

J@de,
é muita história numa família só!!!
Tem certeza de que você é "só Patrícia"???

:o)))

Suzi disse...

Tivessem uma menina e seria a "Preta Gil", não, Aninha?
rs*