segunda-feira, 30 de julho de 2007

E o clima, no Rio?


Considerando que a temperatura, neste momento, no Rio de Janeiro, gira em torno de 17° (tenho a sensação de que são 11°), que eu já estou a um passo do congelamento, à base de chocolate quente, chazinhos e caldinho de feijão, e que para amanhã a previsão é de mínima de 9°, não estranhem se eu não aparecer para o mundo. Se em algum momento do dia, ou na quarta-feira, eu conseguir levantar da cama e meus dedinhos já estiverem descongelados, eu volto a escrever, com muito prazer.
Boa noite, que eu vou me aquecer debaixo do edredon, morrendo de inveja de quem terá dias e noites de verão, nos próximos dias e noites deste meu inverno arrasador.


Para que três aparelhos de ar refrigerado, a esta altura, nesta casa???

11 comentários:

Nena disse...

Boa noite!!!

já????

ok, tá frio pacas mesmo.

beijinho

(e eu odiei ficar tanto tempo longe de tudo, nhé!)

Sandra Vicente disse...

Aproveita porque passa muito rapido!!! Estamos no auge do verao aqui (na casa dos 30 graus durante o dia) porque durante a madrugada cai para essa temperatura que voce considera inverno ai... kkkkk Entao sempre pensamos: vamos aproveitar porque o verao passa rapido...

Nessita! disse...

bah, tu ias congelar aqui, tá uns 9 graus hehehehe
bjus

Mônica disse...

se vc encontrar comprador pros teus 3 aparelhos de ar, avisa que tem 3 aqui também....

marta r disse...

Inverno arrasador com 9 graus, Suzi????
Espera até conheceres um INVERNO A SÉRIO !!!!!!

Anônimo disse...

Tens de vir a Portugal no nosso Inverno. Vais adorar!!! loooool
17 graus são amenos para mim! 9 também. Imagina quando acordas de manhã e o vidro do teu carro está em gelo! Pois, em certas zonas de Portugal é assim. 1,2,3 graus! Uma maravilha! loool

Lamento informar-te, mas eu quase não durmo de TANTO CALOR! Acordo toda transpirada! Durmo de janelas abertas. E em casa ligamos o ar condicionado!
Já estás cheia de inveja? loool

Deixa lá, em breve termina o inverno e começa o vosso verão tão invejado!

Beijinhos! *.*

Suzi disse...

Minha gente, o sol brilhou, hoje!!
Ainda assim, para levantar foi um sacrifício! Ainda mais quando se está sob dois edredons, de moleton, meia, bem quentinha...
Mas o trabalho chama e a gente tem de atender. Ou, no final do mês, não se tem como pagar os ingressos do Pan.
hehehehehe!!!

Bom dia a todos!!!

Luís F. disse...

Frio com 17º, Suzi?!

Acho que não aguentavas os 40º que estiveram aqui ontem, parece-me que são mais suportáveis por aí… (pelo menos oiço muito conterrâneos teus queixarem-se deste nosso calor…)

Amanhã, com 9º, desapareces mesmo…. eheheh

rps disse...

17 graus é óptimo para trabalho.
Para férias, aí uns 25-26.

Suzi disse...

a umidade do ar interfere na sensação térmica, né, luís f.? mas ainda assim eu prefiro esses 40º daí que os 17º daqui...
:o))

Suzi disse...

17º ótimo para o trabalho, rps???
não consigo trabalhar com edredon... rs*