quarta-feira, 6 de junho de 2007

Que friaca!

Manhã de muito frio. Previsão para o dia: temperatura entre 12° e 28°. Isto ainda é outono no Rio de Janeiro, embora não pareça. Acordo às cinco e meia da manhã - duvido que você gostaria de estar no meu lugar... A volta ao trabalho significou muito trabalho mesmo! Pilhas e pilhas de processos me aguardavam ansiosamente. E eu, que achei que poderia voltar ao ritmo aos poucos, lent...ta...men...te..., percebi rapidamente que estava muuuuito enganada! Saí daqui às sete e quinze da noite, ontem, cheguei aqui às sete e dez, hoje. Mas nada é capaz de tirar meu bom humor. Ainda mais se amanhã é feriado e eu vou deixar tudo aqui em dia para não precisar vir na sexta-feira! Eu sei... agora você gostaria de estar no meu lugar.

26 comentários:

Mônica disse...

sinceramente? eu não queria estar no seu lugar, não...acordar às cinco e meia nem no verão, honey...que dirá nesse outono com cara de inverno...mesmo sendo sexta um dia enforcado no país de faz de conta...

Taia disse...

Bom dia Tri.
Também acordei as 5:30, cheguei ao trabalho as 6:40.
Também senti muito frio, tomar banho foi quase uma penitencia.
Sem mau humor, mas com sono e preguiça.
Beijo TRI, e chocolate quentinho pra gente!!!!

Suzi disse...

É, Moniquete? Só queria estar no meu lugar nessa parte do "enforcar a sexta", né?
:o))

Suzi disse...

Meu chocolate quente eu comprei assim que cheguei aqui! Ainda veio num copinho de isopor e se manteve quentinho até acabar. Delícia!!!
Banho quentésimo. E só depois do banho é que a gente acorda, né? Ou, pelo menos, abre os olhos. Uia!
Mas agora o sol já está lindo, no céu. E eu bem fotografei, quando ele tava como uma bola de fogo, no meio do caminho. Depois vou postar.
Bom dia!!!

Luis disse...

Eu estou no teu lugar... Trabalhei ontem até ás 19h e hoje ás 9h tinha de estar em Coimbra, para uma reunião, logo tive de me levantar às 6h30. Ah! Amanhã também é feriado e tembém não venho na sexta... Oba! (é assim que se escreve?)
Beijos...
PS: Estou Vivo!

marta r disse...

Hum... também acho que não te invejo, Suzi. Prefiro trabalhar na sexta-feira do que acordar às cinco e meia da manhã. É muito violento!!!!

marta r disse...

Suzi, o meu "post" sumiu mesmo!

Gioconda disse...

eu não pq acordei as 09:45hs e tb vou emendar!!! hohohoho
E hj ainda tem uma palestra sobre meio ambiente aqui com uma festinha...nem trabalhar eu vou hj!!!
hohohoho
beijo, Tri!

Custódia C. disse...

Amanhá é feriado! Amanhã é feriado!
clap. clap. clap.

Suzi disse...

Que foi aquilo, Martita????
Censura?????
Uai! Veja se não está nos rascunhos...
Poxa... e eu tinha comentado que além de não entender mais nada, começo a aentender alguns que dizem: "quanto mais conheço os homens mais amo meu cachorro"

Suzi disse...

Palestra de meio ambiente, Gio?
E o convite foi em papel, né?
Tsc tsc tsc...

Suzi disse...

Que alegria, né, Custódia?
rsrsrsrsrs
Uhuuuuu!!!!

Luís F. disse...

Gostaria muiiiiito de estar no teu lugar no segundo caso, sim... mas tenho de vir trabalhar sexta - o que vale é que amanhã é FERIADO!!!!

Anônimo disse...

Bom dia, bunita
beijos

Anônimo disse...

Ainda bem que na Sexta eu tb não vou trabalhar! Bom feriado! Bjs

Gioconda disse...

não!!!
Onde trabalho tudo é feito de forma ecologicamente correta.
E absolutamente tudo é reciclado.
Não é o mundo perfeito mas é muito mais do que as demais empresas...e uma vez por mês temos palestras com nomes importantes da área para aprendermos mais, estas coisas...
é bem legal, na verdade.

Suzi disse...

É, Luis F., não se pode ter o melhor de dois mundos. Para não trabalhar na sexta eu acordei hoje às cinco e meia da madrugada. Tu acordaste mais tarde e, portanto, trabalhas na sexta-feira.
Mas o feriado, amanhã, ninguém nos rouba!
;o)

Beijos!

Suzi disse...

Boa tarde, Marcinha!
;o)

Suzi disse...

Dani! Você está bem, sumidinha?
Tenho ído lá e você anda tão quieta...

Suzi disse...

Viu, Gio, nem tudo está perdido!
Que beleza!!

Beto disse...

É...gostaria de estar no seu lugar mesmo. Feia :(
rsrssrs
bjs

Suzi disse...

hehehehehe
:o)
Lindo!

Unknown disse...

Aqui no Norte de Portugal, 12º é um pouco de frio e 28º é muito calor ... estamos hoje com 30º e o pessoal está toda a suar em bica!

Miguel S. disse...

28ªC é temperatura de Verão, Suzi, não de Outono! ehehe quanto aos 12ºC já concordo que é mais fresco, mas estamos a falar de temperatura mínima, certo?
O que importa é que amanhã temos feriado, ai e cá!
Bjos

Suzi disse...

bikoka, "muito calor", aqui, é quando bate aquele solzinho de 42º
hehehehe!!!

12° é inconcebível para um carioca...

Suzi disse...

miguelito, 28º é fim de tarde de verão. hora do pôr-do-sol. rs*

12º, como eu disse, é inverníssimo!!!

cadê a temperatura amena de outono, no Rio???? eu, hein!
:o)