sexta-feira, 11 de maio de 2007

Minha primeira semana de férias

Percebe-se que os cinco primeiros dias das minhas férias foram de ócio total. Sim, eu acordei às onze da manhã num dia e em outros também, dormi às cinco, vi seriadinhos na tv, comprei filminhos e ainda não vi nenhum, almocei pizza de frigideira, varri a casa e lavei a louça porque N. está de férias também, ganhei trufas daquelas de derreter na boca, fui paparicada, confirmei a teoria do "um chama outro", dei umas voltinhas pela rua e não fiz nada que exigisse de mim horários e concentração.

A próxima semana já está quase totalmente engatilhada. Mas continuo a não querer estar obrigada a nada nestas férias. Não quero compromissos nem com relógio nem com ninguém nem com nada! Quero estar livre pra levantar e fazer/não-fazer o que me der na telha. Além de curtir muito V. e L. que estarão chegando já neste domingo, para a última parada antes do grande embarque, dia 11 de junho.

Estou amando essas férias.
É o sagrado direito ao ócio!

14 comentários:

Jade disse...

São as férias que eu venho sonhando desde 98!! Esse ano eu tiro de qualquer jeito!!
Beijos!!

Mônica disse...

então aproveita, boneca!

Anônimo disse...

Isso aí, durma até meio dia, assista filmes até altas horas e trate de curtir seu merecido descanso.
AMO pizza de frigideira, AMO!!!

Beijos, garotinha.

Ordisi Raluz disse...

Qualquer dúvida sobre "dolce fare niente" (se é assim que se escreve), Suzi, é só avisar, estamos aqui. Aproveite.

Beijos sem férias.

Miguel S. disse...

Umas férias assim são tudo de bom, Suzi!
Beijos!

Suzi disse...

J@de,
"relax" total!! Bom demais!!!
"Tira, tira, tira!!!" rsrsrsrsrsrs

Suzi disse...

Tô aproveitando móooooito, Mumumu. Mas não esqueci da parte dos dois potes de sorvete não, viu??
:o))

Suzi disse...

Pizza de frigideira, Marcelo, é tudo de bom. E leve, ainda por cima. Huuummmmm... delícia!!

Suzi disse...

Sim, Or, é assim que se escreve e é assim que eu gosto!!! rsrsrsrsrs

Beijos descansados.
;o)

Suzi disse...

As tuas, se quiseres, podem ser bem parecidas, Miguelito! rs*

Com uns passeinhos à beira-mar, água de coco, chocolate quente (afinal, será inverno, aqui).

Think about it.
:o)

Sandra Vicente disse...

Essa pizza voce aprendeu comigo ou ja conhecia quando veio aqui?
Isso mesmo: estamos chegando! Ja te disse como tia eh fundamental na vida dos sobrinhos? Voce sabe porque tem uma maravilhosa. Vamos amar curtir a praia com vc. Ontem foi MUITO engracado. Eles nao sabiam que o ordinateur ia ficar com voce. Ontem o desmontei todinho e ele esta pronto para embarcar na semana que bem. Bem acomodado em duas malas cheias de lencois e toalhas. Depois eu te conto todos os comentarios. Lala perguntou se vai ficar no seu colo, se vai para sua casa...

Suzi disse...

Essa pizza eu conhecia desde a outra casa... É adequadíssima para cardápios single. rs* Mas aí na sua casa ela é feita praticamente "à lenha" :o)))
Aqui é na frigideira mesmo!
hohohoho!!!

Fiquei emocionada-total com os comentários da minha sobrinha... Ai, que a essa hora, se o vôo não atrasou, você já está desembarcando no Rio...
Estamos pensando em passar por lá depois do almoço, de tardinha. A gente combina por telefone, mais tarde, ok?

SEJAM BEM-VINDOS!!!!!!!!!

(e já desmarquei viagem do próximo final-de-semana pra poder curtir vocês!!)

Gioconda disse...

Hummm sagrado direiot ao ócio...ai ai, apriveita, ok?!

beijão

Suzi disse...

Tô aproveitando, Gio. Aproveitando!!