sexta-feira, 25 de maio de 2007

Comemorando pequenas vitórias

Ainda não estou 100%. Mas o pior já passou. Com certeza já passou. Também ainda não consigo ficar por aqui tempo suficiente para ler e comentar nos blogs que tanto gosto, mas aos poucos vou voltando à forma. Não adianta pressa. Depois de tantos dias deitada, qualquer meia hora sentada já é uma festa. Estou feliz por cada pequena evidência de melhora. Notícia boa? ''Treze homens e um novo segredo'' vem aí, e já é tido como o melhor da série. Vamos aguardar!

6 comentários:

Gioconda disse...

treze homens e alguns gatos...tem uns três aí muito interessantes!!! hohoho
bjs e melhoras

Mônica disse...

tõ com a Gio....o filme nem precisa ser o melhor dá série, desde que os colírios encantem nossos olhos e alimentem nossas taras hollywoodianas ( só faltava o Clive aí pra eu ficar muito contentinha da minha vida)

que bom te saber melhor...

beijos

Beto disse...

Não gostei dos dois primeiros e é possível que não goste deste tb...mas...vamos conferir.
bjs

PS: espero que esteja melhor

Nena disse...

opa, melhora, melhora, melhora!!!!

E muitos gatos nesse filme, sim.
SIIIIIMMMMMMMMM

EBAAAAA!

beijo beijo

rps disse...

Bom regresso à vida normal!

Osc@r Luiz disse...

Acho uma boa pedida.
Mas acho que vou gostar mesmo quando lançarem:
"Treze Mulheres e Nenhum Segredo".
Só que acho isso impossível!
Nenhum segredo?