terça-feira, 10 de abril de 2007

Séries da TV - Men in Trees


Jack
James Tupper

20 comentários:

Laila Braga Barbosa disse...

Oo

Narcisus disse...

Que bom acordar com um homem desses ao lado...

Alba Regina disse...

estão " dando" em árvores agora é?! aonde???? beijo. ;)

Suzi disse...

Olá, Veldrane! Bem-vindo por aqui!

Suzi disse...

Imagine no Alaska, Narcisus! Imagine no Alaska!
:o))

Suzi disse...

Agora veja! Em árvores!!
Quer saber onde elas estão, Bibinha??
Na Warner, todas as quartas, às 22h, mesmo horário de Desperate Housewives.
Controle remoto na mão e pronto!

Mônica disse...

não tenho tv a cabo, honey.....

Anônimo disse...

Então estamos assim, em tempo de fartura, em que até os homens caem de maduros das árvores... rssssss
Bjos

Zorze Zorzinelis disse...

O fulano é giro, mas prefiro aquela actriz bonita brasileira, a Aline Moraes! Nhumie...

marta r disse...

Não conheço mas não me importava nada de conhecer. Um dia destes, tens de me apresentar este senhor, Suzi....

Suzi disse...

Então, Moniquete, vou só te contar que ele é um biólogo que vive no Alaska e é assim, digamos, um homem de poucas palavras, mas adorável. E ele é o meu preferidinho, num lugar onde a média é de dez homens para cada mulher!

Uia!

Suzi disse...

Isso, Miguel. Uma fartura.
Mas láaaaaaaaaaa no Alaska!
(e na tv! na vida real... pfffff!!)

Suzi disse...

Hehehehehe!!!
Zorze tem bom gosto. A menina é mesmo bela. E acho que ainda fica mais bonitinha na versão morena.
Então, como diz a Mônica, não vamos brigar por isto. Você fica com a Aline e eu com o "Jack", ok?
:o))

Suzi disse...

'Tá bom, Martinha,
vamos comprar passagens para o Alaska e aprender um pouco de biologia?

Custódia C. disse...

Não tenho o prazer de conhecer, mas tenho pena, tenho mesmo :)

Taia disse...

Eu amo esse homem. No último eposódio ele pegou a loirinha de uma forma . ai meus sais!
To enrolada Tri, muito, minha cabeça e meu coração tão fora do lugar, não sei muito bem o que fazer...
To sem tempo e sem animo para blogar.
Não sei...
Beijo

Jade disse...

Ai ai se os homens são todos iguais pq eu nunca tive um desses? E o que é a voz desse cara? hahahaha!!
Bom gosto linda!!
Beijos!!

Suzi disse...

Estás perdendo, Custódia. estás perdendo!
;o)

Suzi disse...

Taia,
eu perdi o último episódio. Estava com "meus bebês"...
Depois você me conta com detalhes???
Aliás, eu tenho uma idéia!!
E acho que é boa.
Pode deixar, eu te conto por e-mail, tá?

Suzi disse...

E o olhar, J@de??
O que é aquele olhar, hein??

Ele é turrão, mas é muito doce!
Enfim... plantar uma árvore desse fruto por aqui não seria nada mau, hein?