sexta-feira, 20 de abril de 2007

Coisas de amigo

Na minha estante está Mario Prata - Minhas Mulheres e Meus Homens, livro lançado em 1999, no qual Mario Prata conta histórias de amor, amizade, aventura, paixão e medo. Abriu sua agenda de telefones (com quase 600 nomes) e começou a escrever uma coisinha "qualquer" que havia vivido com cada um.
Veja o que nos conta de Antônio Abujamra, aquele diretor de teatro, com programa show de bola na TV Cultura, o "Provocações":

Desde 74, há 25 anos que o Abu me dá dois tipos de telefonemas:
a:
- Prata?
- Abu?
- Sabe o que eu tenho pra te dizer? Nada! Tchau.
- Tchau.
b:
- Prata?
- Abu?
- Estou ligando pra te dizer que te amo. Tchau.
- Tchau.


Agora me diga: precisa mais??

6 comentários:

Taia disse...

Já viu isso?
http://umze.blogspot.com/2007/04/suzi-o-preto-e-o-vermelho.html
Beijo e ótimo dia Tri.

Suzi disse...

Ahahahahaha!!!
Não tinha visto, ainda.
:o)))))))

Não sei se digo: "ele me paga!",
ou se dou um abraço!
:o)

Mônica disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk..eu tenho uma amiga de infância q vira e mexe faz a mesma coisa comigo....kkkkkkkkkk...amo muito tudo isso!

Suzi disse...

não é o máximo, mumumu??
invariavelmente? só 2 textos?
muito show!

Jade disse...

Demais mesmo viu? Quem precisa de mais?
Beijos!!

Custódia C. disse...

Coisas de amigo mesmo :)
Coisas lindas de amigo :)