quarta-feira, 18 de abril de 2007

12minutos

GOOOOOOOOOOOL DO FLAMENGO!!

10 comentários:

Anônimo disse...

Nasci em Santos, portanto meu time é o Santos F.C. que amo.
Mas, no Rio, meu time é o seu.
Então, goooooooooooooooooooolll...

Mengooooooooooooooooooooooooo...Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu...

Saudades do Zico, mas ok. =)

P.S:Quero agradecer seu carinho e sua atenção com meu blog. Espero e quero retribuir isso na mesma moeda sempre.
Gosto de você.

Beijos, menina rubro-negra.
Smack!!!

Suzi disse...

Muito bem! Flamengo sempre!!
;o)

E em Minas? Qual é o seu time, aí?

Também tenho saudades do Zico, nosso Rei.

p.s.
Também gosto de você, Marcelo. E gosto de ler seus escritos. Sua sensibilidade nos faz bem. Assim como os ares de SL/MG, que espero sentir novamente uma hora dessas.
:o)

Mônica disse...

ô boneca, sabes que não comento gol do Mengo, né? pois é...

mas percebo que temos ( mesmo) que nos encontrar...Marcinha é que diz que a gente fica só no VAMOS, mas nada rola...rs...começo a concordar com a loura...rs

beijo grande

Taia disse...

Tri, pena que ficou só nesse aí.
Quanto ao recado da Monica:
28 de abril, sábdo que vem.
Pode ser?
Diz que pode, Monica ttambém, Loiruda idem...vamos!
beijo e ótimo dia.

Suzi disse...

É, Moniquete. Dizem que é mania de carioca...
Dia 28, então?

Suzi disse...

Taia, acabei de acordar.
Na minha cabeça (na parte que já está funcionando... tipo 0,5%) dia 28 "minha agenda está livre". rs*

Por mim, perfeito.

Mônica disse...

28? pra mim tá fechado...desmarcarei minha saída com o Du Moscovis pra encontrar vcs, meninas....hohoho....bati com a cabeça...liga não....

Custódia C. disse...

Mengoooooooooooo!
Iupiiiiiiiiiiiiiiii

Suzi disse...

Gostei de ver, Custódia! Isso "merrrrrmo"!!
;o)

Suzi disse...

E vcs, meninas, tudo bem: dia 28.
Mas onde??