domingo, 18 de março de 2007

Por onde andava a Suzi, desde ontem??






18 comentários:

Anônimo disse...

Ah! Era você? Bem que me pareceu conhecida lá do meu barco...

:)

Beijos sonhadores...

Taia disse...

Como assim Bial?
Comigo tu não vai né?
magoei, snif...

Custódia C. disse...

Durou mesmo pouco a chuva :)
Quem tem agora invejinha branca, quem é? Sou eu é claro!
Mas também tive um bom Domingo, com menos azul de mar e mais azul de céu!
Vamos lá para uma boa semana :)

JEANS E CAMISETA disse...

Ai Suzi... Tem exatos 1 ano e 2 meses que não nos vemos: eu e o mar. Saudade...

Suzi disse...

Bem que eu achei que era você, Or. Bandeirinhas de PH adornavam o barquinho...
hehehehehe

;o)

Suzi disse...

Ô, Tataia... magoa não...
Foi assim, de repente, sem nada pra fazer... quando vi, tava na estrada! rs*

Chora não, tá? Experimenta me chamar de novo. Experimenta! Experimenta!
:o))

Suzi disse...

Custódia, pegamos uma chuva tremenda, na volta. Parou tudo. 40min pra percorrer Inoã, uma cidade que é do tamanho de uma casa de botão. E na cidade seguinte, chão seco, seco.
Vai entender!

Boa semana! (pra mim, cheíssima de trabalho).
;o)

Suzi disse...

Cris, querida, trate de dar um jeito nisso. Veio uma onda e me disse que morre de saudades de você!!

:o))

Mônica disse...

ô coisa boa......

Luís F disse...

Que local paradisíaco, Suzi...
As fotos estão fantásticas!

Nessita! disse...

Talvez no paraíso?? :)

bjs

Alba Regina disse...

vem cá...vc esteve aqui pertinho de mim e nem pra me ligar? qualé meu irmão??? ahahahaha ...vê se liga da próxima vez tá? ( cidade linda a minha hein??? ) beijo!!!!

Suzi disse...

É, Moniquete! Mó vidão!! rs*

Suzi disse...

Luís, aquilo lá é mesmo um pedacinho do paraíso. Águas límpidas e calmas... Delícia, para relaxar.
:o)

Suzi disse...

Isso, Nessita. Coisa mais gostosa, né?
:o)

Suzi disse...

Bibinha, eu bem quis te ligar, mas deixei o telefone em casa...
Tipo relax total, saca?

Mas vou voltar e a gente vai se ver na sua terra!
;o)

Anônimo disse...

queria encontrar voc, taia e albinha!
beijinho

Suzi disse...

ué, aninha, marca!!
marca que a gente tá dentro!
;o)