quarta-feira, 21 de março de 2007

O que tinha de ser

Você não precisa estar apaixonado(a) para amar Vinicius de Moraes.
Só precisa ter sentimento. Só precisa ter coração.
Porque se a poesia do Vinicius não é a sua música, hoje,
será amanhã, se não foi ontem.



O QUE TINHA DE SER
(Vinicius e Tom)

Porque foste na vida
A última esperança
Encontrar-te me fez criança
Porque já eras meu
Sem eu saber sequer
Porque és o meu homem
E eu tua mulher

Porque tu me chegaste
Sem me dizer que vinhas
E tuas mãos foram minhas com calma
Porque foste em minh'alma
Como um amanhecer
Porque foste o que tinha de ser

24 comentários:

Anônimo disse...

Nem mais, Suzi, nem mais...
Bjos!

Melissa disse...

Eu simplesmente AMO tudo que Vinícius criou!
:)

Beto disse...

Vinícius é foda. Só assim pra falar das coisas que ele escrevia.
bjs

Mônica disse...

U A U, né????

e um suspirinho básico pq sou uma romântica inveterada e de carteirinha.....

Anônimo disse...

Ah, puxa vida Suzi...tô tristonha hoje e essa poesia maravilhosa me deixou mais tristonha ainda...falta de um amor viu....
Beijão

Mosana disse...

Ele era realmente o cara..
Será que existirão outros como ele?
Ou ao menos parecidos?
Beijos boneca...

Suzi disse...

É, Miguel, nem mais.
;o)

Suzi disse...

Oi, Mel.
Somos duas, e se formos contar direitinho, somos três, quaro, mil, milhões, o mundo inteiro!!
:o)

Seja bem-vinda por aqui. Vai chegando, entrando e ficando, tá?

Miss K. disse...

por aqui ama-se vinicius de alma e coração...

Suzi disse...

Enfático, Beto, enfático!
;o)

Custódia C. disse...

Será sempre, será sempre ....

Suzi disse...

É, Moniquinha,
romance total e poesia sem igual.
(suspiros)

Suzi disse...

Ah, Lilly, fica assim não...
qualquer hora o amor bate a sua porta de novo. Não custa nada acreditar. rs*
;o)

Suzi disse...

É. Momô, acho nunca mais. Alguém como Vinicius?? Acho que não...

Suzi disse...

Miss K, acho que o Poetinha tinha tudo para ser amado no mundo inteiro. Aliás, não sei de ninguém que, conhecendo Vinicius, não o ame.

Suzi disse...

É, Custódia. Sempre e sempre.
;o)

Taia disse...

Tri Boneca, posso suspirar também?
Tecla *suspiro* ativada.
Beijo minha linda.

Lis. disse...

É interessante notar que a poesia aparece depois do fato ter acontecido, e não antes. A poesia normalmente retrata o que já aconteceu e que pode servir de inspiração para outros. Quando vivemos um momento aconchegante à dois quem é que vai parar para escrever... né?

Suzi disse...

hehehehe!
Gostei da "tecla suspiro", Taia, gostei!
;o)

Suzi disse...

Ah, ki-colado, mas você lembra da letra de "Rosa", do Pixinguinha??

Anônimo disse...

Vim agradecer suas palavras em meu blog.
É desse tipo de comentário que falo, sereno, centrado e absolutamente inteligente.
Amo Vinícius e esse poema dele é parte de mim faz tempo.

Grato, mais uma vez, pelo que disse =)

Beijos, mocinha.

Suzi disse...

Não há o que agradecer, Marcelo. É o que eu acho, mesmo. E te entendo, perfeitamente.
Melhores sortes!
;o)

Jade disse...

Já ouviu a música cantada por Marina? Demais!!
É como disse o Beto... ele é foda!!
Beijos!!

Suzi disse...

Com a Marina, Dela? Não... Vou procurar.