quinta-feira, 1 de fevereiro de 2007

Meu bebê já é um rapazinho

Em casa, só havia refrigerantes nos finais-de-semana. Nos restaurantes tomavam normalmente. Com o tempo, a mamãe foi percebendo que sempre que saíam para comer fora ele só perguntava por sucos, e não falava em refrigerantes. Então, seguiu-se o seguinte diálogo, entre mãe e filho:

- Filho, por que você não toma mais refrigerante? Alguém falou alguma coisa sobre não fazer bem à saúde?

- Não. Foi de mim mesmo. Você está orgulhosa de mim por isso?

Reaprendendo com o filho, e assim meio sem graça, ela respondeu:
- Sim! Então a mamãe a partir de hoje também não vai beber mais.

V. nem tinha cinco anos, quando se passou esta cena. E já andava ensinando coisas que os adultos esquecem.

Hoje, 1º de fevereiro, é o dia do seu aniversário. Nasceu em 2002. Haveria um sem-número de qualidades a destacar numa criança que nasceu para nos fazer felizes e que insiste nisso, todos os dias, sem o menor esforço. Haveria tanto que não haveria tempo; nem espaço.
Eu amo tanto esse menino, mas tanto!, que nem sei dizer o quanto...

FELIZ ANIVERSÁRIO, MEU AMOR!!!
TITIA AMA VOCÊ!


17 comentários:

Sandra Vicente disse...

Uau! Sua foto ficou bem melhor que a minha. Vou mostrar pra ele em instantes.
;-)
PS1: Veja o link que coloquei no meu post.
PS2: Comentário dele sobre o seu post: "é muito gentil dela"

Suzi disse...

kkkkkkkkkkk
"é muito gentil dela"????
que isso...

caramba!! esse meu sobrinho tem um vocabulário invejável!!!

(vou correndo, lá, ver o link)
beijos pros 4.

Suzi disse...

ah, se quiser, cunhadinha, pode pegar essa foto pra você e colocar lá também. uma no começo outra no final do texto. beleza nunca é demais!
;o)

Anônimo disse...

Uma titia coruja. Acho muito bem. Tudo de bom!

Mônica disse...

aiiiiiiiiiiii! que olhos lindos!!!!

parabéns ao rapazinho!

Anônimo disse...

Felicidades ao rapazinho,hoje e sempre!!
Li sobre V., fiquei feliz em saber que tudo caminha por trilhas de esperanças.
linda noite, bunita
beijossssssssss

Taia disse...

Além de tudo tem uns olhos de enlouquecer as meninas hein?!
Beijo em todos.

Suzi disse...

Ai, Miguelito, e dá pra não ser???
:o)

Bj!

Suzi disse...

Moniquete, são duas bolinhas azuis, redondinhas e sorridentes.
Coisa mais gostosa!

Suzi disse...

Sei não, Taia... mas acho que vai fazer um sucesso!
:o))

Suzi disse...

Valeu, Marcinha pelos dois V.
Podemos até colocar mais um, de VITÓRIA!
;o)

Luís F disse...

Muitos Parabéns ao sobrinho! Que olhos lindos...

Suzi disse...

Luís, ele é todo lindo (tia cotuja, sim, mas é a pura verdade! rs*)!

E viu o comentário que ele fez sobre o meu post??
Às vezes, penso que esse menino "não é exatamente uma criança de cinco anos"... rs*

(essa história de "não é exatamente uma criança" eu já contei aqui, em algum dia do passado, e é ótima!)

Custódia C. disse...

Parabéns para esse sobrinho lindo Suzi, Super Tia Babada!!!

marta r disse...

Ah, Suzi, os sobrinhos são um DOCE quando têm cinco anos ! O teu é lindo!

Espera até ele chegar aos 17!

Parabéns ao V.

Suzi disse...

É, ccc.
Irremediavelmente uma "super tia babada".
;o)

Suzi disse...

ahahahahaha!!!
martinha e seu senso de humor!
bem, mas eu tenho um de 18, sabia?
e até que tem se saído bem, o gajo!
;o)