segunda-feira, 15 de janeiro de 2007

Resumo de um começo de semana

É. Empaquei num processo e passei o dia inteiro nele. Hoje, realmente não foi um dia produtivo. Dispersão total. Pessoal da tv pra trocar o aparelho. Directv agora é Sky+Directv. Acho que vou trocar o pacote, agora, só de raiva. Vou assinar essa tal de GloboNews. ahahahahaha!!! Telefonemas. Casar duas vezes com o mesmo marido tá virando moda. Conheço duas. Tem vezes que eu até acho que vale a pena. Sim, eu quero mesmo dizer "vale a pena". Falar nisso... "Vale a pena ver de novo" - Chocolate com Pimenta é uma novelinha divertida!
Abri o último panetone de ano novo. É. Comprei além da conta. Recheei alguns com sorvete, mas ainda havia um, intacto. Estragar? De jeito nenhum! Foi o lanche da tarde. Fatias, apenas, é claro. Almoço à base de proteínas e só. Sobremesa? ahahahahaha. Essa barra de chocolate, aí, da foto. Delícia. E-mails. Geléia de mocotó (pode rir). É uma luta, pra manter esse corpinho de boneca! Saudade de Mike, quando li sobre o dvd que vem aí. Dia cinza. Calor. Sete da noite. Chega de papel velho na minha frente. Amanhã preciso trabalhar muito, pra compensar a leseira de hoje. Hehehehe!!! Adoro essa palavra: "ê, leseira da moléstia!" Influência de "O Auto da Compadecida" de ontem. Não sei quem é melhor: Chicó ou Selton Mello; João Grilo ou Mattheus Nachtergaele.

10 comentários:

Unknown disse...

Gostei do "post". Em português de Portugal se diz: Lazeira=Preguiça. Mas isso que importa? O sentido e a "preguiça" estão lá :D.

Um beijo de boa noite

Custódia C. disse...

Pois é Suzi, hoje também me atirei ao chocolate!
É sempre assim, quando alguma coisa me irrita muito, nada como uma barra de chocolate para aliviar!
Mas já passou, amanhã é outro dia e uma boa sagitariana, não vai dormir a pensar em coisa ruim :)
Boa Noite para ti

Anônimo disse...

Já acabei com o meu estoque de doces, mas, ainda assim, sempre se arranja uma maneira de repor os níveis de açúcar no sangue (rs). Auto da Compadecida... O que me fostes lembrar. Qualquer um deles é genial. Aquela fala arrastada do Nordeste é uma maravilha. Bjos e boa noite!
P.S. (Já fui conferir a tua dica. Obrigado!)

Suzi disse...

Clau, embora não se use com muita freqüência, por aqui, temos o vocábulo "lazeira", também, mas num sentido diferente. Veja o que diz o dicionário:

LAZEIRA
[Do lat. vulg. *laceria < lat. lacerare, ‘despedaçar’.]
Substantivo feminino.
1.Qualquer casta de males; desgraça, miséria:
“ninguém tem pena de ti [burro], quando comido de lazeira, e carregado de anos, .... ficas abandonado no caminho” (Olavo Bilac, Ironia e Piedade, p. 139).

2.V. lepra (1).

3.Pop. Grande apetite de comer; fome.

4.Mar. Espaço para arrumar uma carga ou outro material, ou para realizar uma manobra.

5.Mar. Espaço que se considera suficiente para a evolução do navio.

6.Mar. Espaço, a bordo, delimitado para a manobra de um cabo ou aparelho de força.

Parece que nem falamos a mesma língua, né? rsrsrsrs
Beijitos e boa noite!

Suzi disse...

Ccc,
irritada ou bem calminha, chocolate é o que é!!!!
Qualquer desculpa é boa para um bom chocolate.
;o)

Sagitarianos são fortes e alto astral. Não te deixes abater.

William Blake disse: "A árvore que o sábio vê não é a mesma árvore que o tolo vê".
Adélia Prado confessou: "Deus de vez em quando me tira a poesia. Olho para uma pedra e vejo uma pedra".
"Drummond viu uma pedra e não viu uma pedra. A pedra que ele viu virou poema", disse Rubem Alves.

Amanhã será um belo dia, Ccc!!

Suzi disse...

Miguel, ontem, a tv exibiu "O Auto da Compadecida". Risos garantidos. Um filme sempre bom de rever.
"Num sei... só sei que foi assim..."
;o)

Mônica disse...

não vou rir da geléia de mocotó, porque amooooooooooooooo!

Suzi disse...

hehehehehe!!! então acho que vou levar dia 26... ahahahahaha!!!

Beto disse...

Tu tá de férias também é?

Suzi disse...

Férias, Beto??? Quem me dera...
Trabalhando. Em casa, até o começo de fevereiro. Não tão mal, né?
;o)