terça-feira, 16 de janeiro de 2007

A lua é minha. Não é não... Não é nãaaaaoooo!!!!

Mas é muita petulância dessa garota que tem o ego maior que as pernas...
Papo de "fiquei eternizada".
Caetano negou. Diz que não tornaria pública uma canção erótica sobre uma mulher com quem nada teve. Com Regina Casé, Sônia Braga, Vera Zimmerman, Cristina, Dedé e Paulinha Lavigne, teve experiências reais. Pra elas, sim, dedicou publicamente as canções que fez.
Mas a mocinha insiste.
Caetano diz que não.
Mas ela insiste.
Affff!!! Não é à toa que é uma chata.
Eu acho mesmo. Desde que ela disse que agradece a Deus todos os dias por ser linda.
Poupe-me, menina, por favor!



Agora leia o post de 12.01.07, aqui transcrito.
Resolvi tirar o link pro blog, porque não vou dar ibope pra quem não merece.
12/01/2007
Meu pecado capital: Preguiça... de gente!
Ainda me surpreendo como a mídia nacional da (sic) atenção a coisas pequenas...
Eu disse que o poema foi escrito, inspirado, em mim há mais de um ano e agora, musicado...
E eu, fiquei feliz...
Simples assim...
Mas vai ser feliz pra ver como incomoda...
Agora me deixem em paz, to aqui escolhendo as guloseimas da festa de criança pós-estréia...
(Excesso de reticências, erros de português, e apenas numa coisa tem razão: ser feliz incomoda. Só que não é o caso! Dãaaaaaaannnnn!!!!)

24 comentários:

Gioconda disse...

Sobre as reticências...hohoho nem pego no pé da moça assim porque eu amo as reticências e pra mim são essenciais! é o meu sentimento falando solto!
Quanto à moça, não conheço a história nem sei quem é mas que infeliz hein...

Suzi disse...

Alôou...
Todas as frases da moça terminam com três pontinhos...
Você não faz assim...
Né...
Ou faz...
Reticências são essenciais...
Mas há que se moderar...
Ou elas acabam...
E aí...
Acabam os sentimentos...
Ou sua tradução...
blá...
blá...
blá...


Uia!! Que horror!

Anônimo disse...

Estou curioso, confesso, para saber quem é essa mocinha... Com que então ela quer ser, à força pelos vistos, musa de Caetano? Ele há cada uma! Bom dia, Suzi!

marta r disse...

Conta, Suzi, que essa notícia ainda não chegou aqui a este lado do Oceano. Quem é ela?

Luís F disse...

Permaneço no nevoeiro... quem é essa irritante moça?

Luís F disse...

Permaneço no nevoeiro... quem é essa irritante moça?

Custódia C. disse...

Conta-nos sim Suzi, para sabermos quem é!

Suzi disse...

Então, vamos lá.
Achei que todos já soubessem, porque a história rola desde que Caê lançou seu novo CD, "Cê".

A moça, então, agora diz que não, cantou aos quatro ventos que a música "Um sonho" era para ela. Ora, ora! Escreveu no blog e tudo (já apagou, naturalmente, e só se vê lá, agora, o post de 12 de janeiro). Deu entrevista dizendo que queria dizer "fui eternizada, vou aumentar meu cachê!!" (provavelmente com reticências!).

Olha que coisinha linda, ela disse, numa entrevista:
"Ele não botou meu nome no CD. Eu não poderia sair por aí gritando aos quatro cantos, apesar da vontade de contar. Queria dizer: 'helloooo, fui eternizada, vou aumentar meu cachê', mas fiquei feliz e contive o meu ego".

Peraê!!! Conteve o ego??? Hohohohoho!!!

No blog, tadinha, ela também escreveu: “Brigada querido, eu ainda mal posso acreditar”.
Pois devia mesmo continuar sem acreditar, né?

Que mico...

O nome dela?
LUANA PIOVANI

Vendetta disse...

Mas quem é essa pessoa????

eu hein!

Suzi, posso te linkar, posso?
posso?
posso?
;-)

beijo!

Taia disse...

Também gosto de reticências e também acho que ser feliz incomoda.
E só!
Acho a menina em questão um porre, de vinho barato.
Beijo Tri.

Alba Regina disse...

ninguém mereeeeece!!!! beijo. ^^

Suzi disse...

Muié, eu também gosto de reticências. Eu falei em "excesso". vamos combinar que você fazer um texto inteiro e só pontuar com reticências...
(veja como aqui elas são fundamentais! rs*)

Taia, querida, "porre de vinho barato" foi o máximo!!
;o)

Suzi disse...

Pois é, né, Vendetta,
ela é a famosa quem, mesmo??
Outra dela que é insuportável: "eu não tenho problemas com fosse; eu tenho espelho em casa."
Pode???

E quanto a linkar, ora, ora, isso é um privilégio, pra mim.
;o)

Suzi disse...

É, Bibinha. Rodrigo Santoro também achou a mesma coisa...

Anônimo disse...

Eu achava a tal moça autêntica. Só que ela passou dos limites há muito tempo! Insuportável talvez seja uma palavra que a defina bem! Beijos

Suzi disse...

É, Lilica, espelho é espelho; caixinha de remédios com "simancol" é o que é!

Mônica disse...

essa Luana é uma babaca! ah, falei. sou desbocada mesmo!

Gioconda disse...

hahaha TINHA que ser esta figura, um protótipo de Daniela Cicarelli...até sexo na praia já fez...ai, não força vai...esta mulher é um porre de vinho barato mesmo, como diria Taia!

Suzi disse...

Moniquete falou, tá falado.
Se perguntar quem assina embaixo, a lista fica enorrrrrrrme!!!

;o)

Suzi disse...

É, Gio. Tadinha, né? E ainda se acha...

Anônimo disse...

Suzi, eu me confesso... Eu já tive, digamos, uma certa dmiração pela moça, a Luana Piovani, ao ponto de ter feito uma curta entrevista com ela numa altura em que Luana morava em Nova Iorque e eu fui fazer um guia. Bom, mas com o tempo passou. Hoje acho-a meio parvinha (essa então do Caetano é de chorar!) e nem já mais tão bonita assim. Tudo o que é demais enjoa.

Suzi disse...

Tua confissão tem perdão, Miguelito, porque já te recuperaste!
:o))

O problema da moça é que ela, realmente, "se acha"!!

Unknown disse...

hahahahaahahahahha
por favor. Foi o maior fora que ela já deu.
ri muito com essa história, e nem sabia que ela tinha se manifestado em relação à reportagem.

Suzi disse...

A mais nova, da mocinha, Bean, é dizer que quer ter um filho com o Dado Dollabela.
Dá pra agüentar? Ela não está bem...