quarta-feira, 24 de janeiro de 2007

Jogos Pan-Americanos 2007


Serão dois milhões de ingressos postos à venda, para o Pan-Americano de 2007, aqui no Rio de Janeiro, segundo informações de "O Globo on line".
Inicialmente, mas ainda sem data marcada, as vendas serão pela internet. Depois, sim, postos espalhados pela cidade irão vender, também, os ingressos; mas apenas a partir da segunda semana de março.
Algumas modalidades esportivas serão abertas, e ninguém precisará pagar nada: ciclismo, maratona, marcha, triatlon e maratona aquática. Para alguns outros esportes, os ingressos terão "preços populares".
Até agora ninguém divulgou o que são preços populares, e o que não é popular. Até agora a gente só sabe mesmo que de graça é de graça. Se é que ainda é assim.
Então, sem desculpas. Quem acha o evento imperdível, ainda que esteja sem grana já pode ir pensando no seu lugarzinho, nas ruas do Centro, da zona sul, nas pistas do Aterro e nas águas de Copacabana.
Eu sei que nas arquibancadas do vôlei você vai me encontrar.

22 comentários:

marta r disse...

Hum, se fosse aqui, em Portugal, eu desconfiava logo dessa dos "preços populares"...

(Recebeste o meu email, Suzi?)

Taia disse...

Tri, no volei vão nos encontrar.
Gritando: Bernardinhooooooooooo!!!!
CAmisa da seleção, bandana, cara pintada, hahaha
E depois fotos.
Muitas fotos.
Eita lele que estarei de férias para o Pan, delícia!
Beijo boneca.

Custódia C. disse...

Eu acho fantásticos os "Jogos Pan-Americanos".
A minha área profissional é Desporto e aqui recebemos com frequência informação sobre esse evento.
O Rio vai ter uns belos dias!

Suzi disse...

Pois é, Martinha... Esse papo de "preços populares"...
Pfff!!

(não, não recebi teu e-mail...)

Suzi disse...

Taia, "xuuuuustamente!!"
Uh!Tererê!Uh!Tererê!

;o)

Suzi disse...

Bem que podias vir, hein, Ccc???
Não é uma boa idéia??

Anônimo disse...

Se fosse aqui em Sampa eu iria....embora o Rio seja pertinho, provavelmente na época dos Jogos tudo vai estar carésimo, desde hospedagem, até alimentação! Mas quero te ver na arquibancada do vôlei hein! Leve um cartaz daqueles tipos "Galvão filma eu"!!!!!! rsrsrsrs! Beijos

Vendetta disse...

olha... é o terceiro comment que tenho que fazer por culpa do blogger...
Então dessa vez vou so deixar beijo, Suzi.

B-E-I-J-O.

Suzi disse...

É, Lilica... bem provável que "metam a mão". Mas vai ser uma festa tão grande e linda, que até os engarrafamentos serão prazerosos. Acho que vai valer toda a pena!
;o)

("Galvão"???? iiiiixi!)

Suzi disse...

Uia, Vendetta, o vento não está soprando a favor, hoje, hein? rs*
:o\

Beijinhos pra você e boa tarde!
;o)

Anônimo disse...

Oi Suzi, vim ler o texto que a Morgana falou e gostei bastante, preciso ter menos sonhos e partir pra utopia...
adoro ver a seleção de vôlei jogar,pena que estou muito longe, vai ser pela tv mesmo...
beijo

Anônimo disse...

Te verei pela TV e ficarei toda boba, "ela é minha amiga" uebaaaaa!
lindo dia,bunita
beijosssssssssss

Anônimo disse...

até os engarrafamentos serão prazerosos...eu li isso?????????

ah, tu tá maluca mesmoooooooo!

bom, vamos combinar q esporte pra mim é um treco muito chato e esse Pan não me enche os olhos...mas os meninos do Bernardinho eu até encaro de ir ver ...ainda mais se der pra trazer o Giba pra casa.....

JEANS E CAMISETA disse...

Obrigada pelos comentários Suzi! Valeu!
Como vc já disse aqui, tá difícil mesmo confiar nos créditos atribuidos a textos aqui na net...
Confiando na sua informação, já tô fazendo as devidas alterações. Bjs

Suzi disse...

Oi, Lila.
O negócio é arregaçar as mangas e fazer acontecer, né?

Seja bem-vinda por aqui. Sempre que quiser voltar, apareça! Vai chegando, entrando, falando, e tal.
;o)

Está tão longe do Rio? Mas não é uma boa desculpa pra vir pra perto??
:o))

Suzi disse...

ahahahahaha!!!
marcinha, vc é uma figuritcha!!

Suzi disse...

é, moniquete. imagine você, no meio do engarrafamento, todo mundo indo ver o vôlei, gritando "bernardinhooooo!" "brasiiiiiiillll!!"
imagine! uma festa, mulher!
kkkkkkkkkk

Suzi disse...

cris,
se quiser, me manda um e-mail que eu te passo o link pra você ler a história completa daquele poema.
;o)

Anônimo disse...

Para quem vem de fora, essa será uma época complicada para visitar a cidade, por isso é pouco provável que volte ao Rio nessa altura. Mas para quem ai vive, imagino que, confusões e preços inflacionados à parte, seja mesmo motivo de festa.

Suzi disse...

Tudo bem, tudo bem, Miguel. está justificada a sua ausência durante o Pan. Mas temos todos os outros meses para receber você sem correria, sem confusão, sem complicações. rs*

Sandra Vicente disse...

Suzi,
Estou curiosa para saber os atletas que ficarão hospedados no nosso apartamento aí na Vila Olímpica. Eles disseram que depois vai ter uma plaquinha na porta dizendo os nomes deles e países de origem. Vamos ver...
;-)

Suzi disse...

Sandra, a plaquinha vai ficar como "souvenir", não é mesmo?
Só sei que se for o Giba, a Moniquete vai matar a gente... ahahahahaha!!!
A gente, não, você!!
:oX