quarta-feira, 24 de janeiro de 2007

Donnez un peu de mouvement à votre vie

21 comentários:

Anônimo disse...

Suzi, por hoje já tive movimento a mais. Agora quero mesmo é um sofá e uma televisão! Bjps

Anônimo disse...

mais???????????????????

ah, boneca, aí a Mumumu entra em surto de vez!!!!! meu reino por uma vida na pasmaceira......

Márcia disse...

Isso sim é movimento, aff!
Eu quero é mais, muito mais....
linda noite,bunita
beijossssssss

Suzi disse...

Mas quebrou as regras, Miguelito?
rsrsrs*

;o)

Suzi disse...

Mumumu,
pasmaceira??? cara, isso não te pertence mais...

:o))

Suzi disse...

Marcinha,
por que será que essa coisa de movimentar e quebrar as regras me lembra você, hein??
por quê???

;o)

Beto disse...

Quebrando regras?rs
bjus

Anônimo disse...

Seus textos são muito infantis... Qts nos vc tem?

Anônimo disse...

Rules are made to be broken.

Adorei seu blog.

Beijos...

Taia disse...

Vamos quebrar as regras!!!!!!!
Suzi, vc viu que lindo está o maraca?
Aiaiai...
Marcelo vai hoje com o meu sobrinho Matheus. Que tudo!
Beijão Tri.

Anônimo disse...

vim ver o q me falaste por email.... affffffffffffff..bem vinda ao clube, querida...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Suzi disse...

Vai dizer que você não quebra, Beto???
hohohoho!!!

;o)

Suzi disse...

Olá, Lady Tequila!
Ao menos algumas, ao menos de vez em quando, ao menos por gosto, elas devem ser quebradas, não é mesmo?

.....
Fico feliz que tenha gostado. Seja bem-vinda por aqui! Quando quiser, é só voltar. Sem hora marcada!
;o)

Suzi disse...

Taia, eu nem quis ver. Deixei a tv ligada, pra acompanhar os gols, liguei pro meu amigo V, botafoguense, pra tirar onda quando estava 2x0, e depois fiquei quietinha até ele me ligar de volta, quando o jogo terminou.
Quero que minha primeira visão do Maraca seja aquela que o Bussunda narrou naquela crônica maravilhosa!

Z. me chamou pra ir hoje... Aaaaaaaiiiiiii....

Beijos, bom dia, e uma noite esplendorosamente rubro-negra!
;o)

Taia disse...

Fala sério!
Que está acontecendo no mundo dos blogs?
Aff...

Dona Spirulina disse...

Q show essas fotos! Adorei o blog, posso voltar? Bjs

Custódia C. disse...

Trop de mouvement et voilà des verres cassés !!!
:):):)

Suzi disse...

Oi, Jane, seja bem-vinda!
Que bom que gostou daqui!
E é claro que pode voltar. Será sempre bem-vinda. A casa fica aberta dia e noite. É chegar e ir entrando, tá bom?
Beijos e boa noite!
;o)

Suzi disse...

Mas Ccc, a idéia é exatamente essa!!!
rsrsrsrsrs*

:o))

Krama disse...

Você como sempre inovando.
Que ser criativo, amoroso e alegre.
Nem precisa ter idade, você é alma pura.
bjos

Suzi disse...

;o)