quinta-feira, 25 de janeiro de 2007

De Vinicius e Tom Jobim

Nascido em 25 de janeiro de 1927, estaria completando 80 anos, hoje, se estivesse vivo, o maestro TOM JOBIM. Musicou os poemas mais lindos de Vinicius. Inclusive... "Eu sei que vou te amar".

E se essa não é a música da sua vida, um dia foi; ou ainda será. Pode acreditar.
Porque ninguém passa pela vida sem sofrer a eterna desventura de viver à espera de viver ao lado de outro alguém, por toda a sua vida...


Eu sei que vou te amar
Por toda a minha vida, eu vou te amar
Em cada despedida, eu vou te amar
Desesperadamente

Eu sei que vou te amar

E cada verso meu será
Pra te dizer
Que eu sei que vou te amar
Por toda minha vida

Eu sei que vou chorar
A cada ausência tua, eu vou chorar
Mas cada volta tua há de apagar
O que esta tua ausência me causou

Eu sei que vou sofrer
A eterna desventura de viver
À espera de viver ao lado teu
Por toda a minha vida



19 comentários:

Taia disse...

Que essa música é tudo de verdadeiro.
E Tom e Vinícius fazem falta...como fazem.
Domingo na Globo, mas não podia ser mais cedo?
aff.
Beijão TRI, até amanhã, u-hu!

marta r disse...

É verdade: em algum momento da vida, esta será a música de cada um de nós.

Que falta que faz o Jobim...

Suzi disse...

Pois é, Taia... quase meia-noite...
Mas, quer saber? Vale cada minuto de sono perdido. Eu não perco!
Tom e Vinicius. Tenho um livro de cartas, trocadas entre os dois. Ontem à noite eu estava relendo. Qualquer hora eu posto uns trechos, aqui. Delícia de ler...
Amanhã vou te encher de beijinhos!
Uhhhuuuuu!!!
;o)

Beijos.

Suzi disse...

Faz, Martinha. Faz muita falta. Perdemos a música, a inteligência e o charme de Tom Jobim cedo demais, eu acho. Mas ele se imortalizou no coração da gente, não é?
Beijos e boa tarde!

Custódia C. disse...

É uma das minhas músicas brasileiras preferidas.
Adoro o poema e Vinicius e Jobim!

Anônimo disse...

não é atoa q o moço era aquariano..pessoal desse signo é tudo gente boa...kkkkkkkkkkkk...

*** tô cuidando, temporariamente, do Pérolas e vou roubar o beijo do TJ pra levar pra Albinha, tá?????

beijos jobinianos, boneca

Anônimo disse...

atoa foi lindo...kkkkkkkkkkkkkk

acho q tô emburrecendo, além de envelhecendo

Vendetta disse...

Muitos aniversários hoje!!!
Parabéns a todos nós!

beijão Suzi

(olha que essa música aplacou todo meu sentimento ruim de hoje)

Sujeito Oculto disse...

Se ele tivesse feito a cirurgia aqui... mas tinha que ir pros Estados Unidos?

Anônimo disse...

Parabéns pra ele que de presente recebeu o sol que veio só para iluminar o dia do seu aniversário.
lindo dia,bunita
beijosssssssssss azulados

rps disse...

Alguém verdadeiramente notável que faz anos hoje!
É que hoje ouvi na rádio que fazem anos Eusébio e o General Ramalho Eanes...

Anônimo disse...

Suzi, a música dispensa os meus humildes comentários, mas fiquei curioso: tens um autógrafo do Tom Jobim?

Suzi disse...

Ccc, somos duas. Duas de milhões e milhões e milhões que amam a dupla querida.
;o)

Suzi disse...

mas é besta, essa aquariana, hein??
e o beijo do tom, pode levar, querida. deixe que ele a beije também...
rs*

Suzi disse...

vendetta,
tom, vinicius, chico, toquinho... ê turma boa pra jogar fora sentimentos ruins e fazer virem à tona os melhores sentimentos do mundo!
;o)

Suzi disse...

É, Sujeito... será que teria resistido e vivido mais entre nós? A cirurgia foi no dia do meu aniversário. E as duas paradas cardíacas, dois dias depois. Foi um dezembro triste, aquele...
:o(

Suzi disse...

Que dia lindo, hoje, né, Clarinha??
Céu azul e sol dourado, porque 25 de janeiro é dia de alegria, apesar da tristeza da ausência do maestro...
;o)

Suzi disse...

Rps, não sei muito (ou melhor, sei quase nada) de General Ramalho Eanes, a não ser que foi o primeiro presidente eleito pelo voto direto, em Portugal. Mas, a tirar por tua frase... não deve ser lá muito bem-amado.
E o Eusébio? É o do futebol??? Já aí percebo que se trata de uma rivalidade típica que aqui se dá entre Vascaínos e Flamenguistas...
Acertei? rs*

;o)

Suzi disse...

Miguel, meu querido...
o autógrafo foi um brinde de um portal na internet... Infelizmente, infelizmente mesmo, uma galera tem igualzinho... rsrsrsrs*
Eu bem queria um só pra mim... Mas não tive.
:o(