quinta-feira, 4 de janeiro de 2007

A festa de aniversário da "J. de J. S."

Eu queria colocar o vídeo de J. dançando, aqui. Hilário. To-tal-men-te-cô-mi-co! É coisa de rir, e rir, e rir. Aliás, rir é muito bom. Então rimos. Bastante mesmo. Porque é bom. Muito bom.
Também é bom ouvir assim: "teu cabelo tá bonito! aliás, sempre, né?" Mas é muito tchuco, ele, hein? E eu fico sem graça... Eu estava usando uma camiseta com uns dizeres. Chamou a atenção e foi o começo do papo. Mas poderia ser outro qualquer. A propósito dessa camiseta, ainda vou escrever um post. Mas o lance é que adoro conversar com o M., que é um cara fantástico. Conversa sobre tudo, totalmente antenado, divertido, sério, e ainda é irmão da minha melhor amiga. Foi bom encontrar os tios deles, também. Gente que eu não via há muito tempo. E que me é querida.
Enfim, rever J., tão alegremente feliz, com seu maridinho novo, depois de toda a barra que passou nesta vida, recordar histórias dos nossos vinte e poucos anos, e ainda rir de tudo, me fez lembrar dos versos que dizem: conte seu jardim pelas flores; não pelas folhas caídas... e com o passar do tempo, conte sua idade pelos amigos, e não pelos anos que vive.



13 comentários:

marta r disse...

Bonitos esses versos, Suzi, e fazem todo o sentido.

E não vamos ver o vídeo de J?

Anônimo disse...

M., que é um cara fantástico. Conversa sobre tudo, totalmente antenado, divertido, sério...

hummmmmmmmmm....

elogia cabelo e repara na roupa que a gente usa???? hummmmmmmmm....

trata-se de caso raro, uma espécie em extinção?????

beijos de bom dia, boneca

UmZé disse...

Queridíssima, muitos amigos (inversamente à idade) e muitas flores para você. Agora, quanto ao post anterior, sou suspeito porque acho que Nelson sabe tudo de quase tudo em termos de vida e literatura. " O homem sofre porque ama errado" é uma máxima.
Beijão.

Suzi disse...

Oi, Martinha,
J. me mata e pica em pedacinhos, se eu colocar esse vídeo aqui. Mas quando você vier aqui em casa, Martinha, eu peço a ela pra dançar ao vivo pra você ver, tá?
kkkkkkkkkkkkkkk

Suzi disse...

Ahahahahaha!!! Moniquete, M. é mesmo TDB. E ainda ri das minhas piadas! Sabe lá o que é isso?? É uma espécie em extinção, realmente!!!
Eu adoro aquele cara, sabe, mas minha amiga A. é muito ciumenta e vive tirando ele de perto de mim. Ahahahahahahaha!!!

Beijos de bom dia. Mumumuito bom dia!!!

Suzi disse...

UmZé, meu querido,
vejo que você é da corrente dos que amam NR. Eu sou da outra, mas achei essas últimas duas crônicas da vida dele muito interessantes. Acho que o homem começou a se redimir, no final. rsrsrsrsrsrs

Beijos,
saudosos!
;o)

Anônimo disse...

quer dizer que A. é ciumenta???? detalhe, querida, simples detalhe...rs....

além de tudo, M. ri de suas piadas. isso é mais um upgrade pro moço.....

tá bobeando, tá bobeando!!!!!!

Suzi disse...

kkkkkkkkkkkkkkk

M. é amigo.
;o)

Custódia C. disse...

Belos momentos, verdade ?

Alba Regina disse...

eu tenho a minha dancinha engraçada ... acho q todo mundo tem uma dancinha engraçada .... vc tem suzi? beijo!!!

Alba Regina disse...

eu tenho a minha dancinha engraçada ... acho q todo mundo tem uma dancinha engraçada .... vc tem suzi? beijo!!!

Suzi disse...

Ccc, coisas simples, mas essenciais, pra se ter certeza de que ainda se vive, de que a vida é mesmo bela, a despeito de tudo o mais que esteja errado, no mundo.

Bj!

Suzi disse...

Cada um tem sua dancinha engraçada, Bibinha. Verdade. Só que a de J. é HILÁRIA!!!!!!
Só de lembrar eu morro de rir. Ela é o máximo!!!

:o))