quinta-feira, 4 de janeiro de 2007

Diz-se que é mais ou menos assim que funciona

AS AMIGAS DA MULHER
A mulher passou a noite toda fora de casa.
Na manhã seguinte, explicou ao marido que tinha dormido na casa da melhor amiga. Aí o marido telefonou para 10 das suas melhores amigas, mas nenhuma delas confirmou.

OS AMIGOS DO HOMEM

O marido passou a noite toda fora de casa. Na manhã seguinte, explicou à mulher que tinha dormido na casa do seu melhor amigo. Aí a esposa telefonou para os 10 melhores amigos do marido. Cinco deles confirmaram que ele tinha passado lá a noite, e os outros cinco, além de confirmar que ele passou a noite lá, garantem que ele ainda está lá dormindo...

17 comentários:

Anônimo disse...

eu juraria de pé junto que a amiga tinha dormido aqui em casa....e ainda dizia assim: dormiu bem, roncou a noite toda, babou no travesseiro e sonhou contigo....

* papeamos tanto que até queimei o arroz...kkkkkkkkkkkkkkkkk...eu e o fogão nos odiamos, entenda.....

Suzi disse...

kkkkkkkkkk
Moniquete, a resposta que eu gostaria de dar, aqui, ao seu comentário, tem a ver com aquele papo de colher e da sua vó, que tivemos há pouco, no telefone. Mas, você há de concordar, não posso colocar aqui, se é que você me entende...

:o))

(arroz queimado?? tsc tsc tsc... eu ainda me dou bem com o fogão; meu problema é com a pia, mulher! rs*)

Anônimo disse...

Chama-se a isso não querer arranjar problemas, minha cara Suzi. A intenção é boa, mas não totalmente desprovida de interesse (salvei-te agora, da próxima...). Rsssss

Suzi disse...

Hummmmm... acho que não entendi, Miguelito. Dá pra desenhar????
rsrsrsrsrs

:o))

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkk...a resposta em modo off foi de rolar de rir, viu????

Suzi disse...

Eeeeeeuuuuuu??? Nem disse nada!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Bjok!

Custódia C. disse...

Grande gargalhada nocturna Suzi!
:):):):

rps disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
rps disse...

Uma piada muito feminista...

Suzi disse...

Que nada, Rps! A piada é machista que só!!!
hohohohoho!!!

:o))

Suzi disse...

Ccc, não é uma piadinha boa de rir??

e a gargalhada dos meninos, na imagem? não está muito boa também??
:o))

marta r disse...

Maldita solidariedade masculina...

... e bendita sinceridade feminina!!!!

Gioconda disse...

Eu tô com a Moniquete lá em cima...ajudaria mesmo.

Unknown disse...

O teu post tem um grande fundo de verdade. Quando as mulheres conseguirem ser solidárias umas com as outras tal como os homens são então definitivamente o mundo será do sexo fraco.

Suzi disse...

Ops!, Bikoka!
Queres dizer "só então definitivamente o mundo será do sexo FORTE", se queres mesmo te referir às mulheres...

hohohohohoho!!!

Suzi disse...

Gio,
pior se você ajuda e depois das pazes ela vem com ele à toracolo, exigindo que você confesse pro marido que VOCÊ mentiu, aquele dia...

Imagine isso!!!
rsrsrsrsrsrsrs

Suzi disse...

É, Martinha... essa "tal solidariedade masculina"...