quinta-feira, 25 de janeiro de 2007

Dá-lhe, Mengão!!


O Flamengo é o maior do mundo e a torcida do Mengão é de causar inveja a qualquer jogador que jogue em qualquer outro time de qualquer lugar de qualquer mundo. Sem exageros!
Estréia bacana. 2x0 em cima do Cabofriense. Gols de Renato (de pênalti) e de Obina. Meu amigo ria, ontem, dizendo que um time que tem Obina como ídolo não pode ser sério... Pois hoje ele não me ligou, pra EU rir.
O divertido foi a musiquinha na arquibancada, porque agora o Obina já não é mais "apenas" melhor que o Eto'o, do Barcelona. A torcida do Flamengo quer mais é tirar onda e fazer graça:

"Ah! Obina é melhor do que o Nilmar! Obina é melhor do que o Nilmar"

8 comentários:

Taia disse...

Você foi?
Aff....
Beijoca.
Ah...Obina é melhor que o Nilmar!!!
Hahaha
Só essa torcida mesmo.

Luis disse...

Suzi... Não esqueças o Benfica. O clube do mundo com mais sócios! Claro que agora é inverno cá por isso os benfiquistas ficam em casa ao pé do aquecedor a ver a sportv. Os estádios estão a "meio gás", não... não é por os bilhetes custarem uma fortuna... é o frio!!!
Beijos

Nina Souza disse...

ÓOOOOO MEU MENGÃAAAAAO... EU GOSTO DE VOCÊEEEEE! QUERO CANTAR PRO MUNDO INTEEEEEIRO A ALEGRIA DE SER RUBRO-NEEEEEGRO... ^^

Como queria ter ido... mas... owned pela faculdade. :/

smacks!

Suzi disse...

Que nada, Taia.
Eu não fui, mas sou uma criança bem informada.
;o)

Queria ter ído...

Suzi disse...

Esqueço não, Lad. Mas é que a coisa mais gostosa do mundo é dizer que o Flamengo é o maior do mundo!!! rsrsrsrs

E a torcida... ah, essa torcida...
:o))

Suzi disse...

Isso, Nina!!!
Finalzinho:
"Conte comigo, Mengão! Acima de tudo rubro-negro!! Conte comigo, Mengão! Acima de tudo rubro-negro!!"

Uhhuuuuuu!!!
;o)

Taia disse...

Marcelo foi junto com Matheus.
Ficaram nas novas azuis e dizeram que é tudo de bom!
Vamos qualquer dia?
Bj

Suzi disse...

Taio deve ter voltado radiante de alegria. Imagino o Matheus!!!

Vamos, sim! Ueba!!!!