sexta-feira, 24 de novembro de 2006

Agendinha da sexta-feira

Há muito, muito, muito tempo, eu não sei o que é ter
dois-finais-de-semana-seguidos-sem-trabalho.
Um final-de-semana sem processos já é o máximo! Dois seguidos?? Quase não estou cabendo em mim de tanta alegria. Então, hoje, depois de muito, muito, muito tempo sem isso, estou em casa numa sexta-feira, sem trabalho pra fazer. E passarei o sábado e o domingo "de bobeira", também. "Yo no creo!!" É muita emoção!

Cheguei a me oferecer pra ajudar a quem precisasse, mas dispensaram minha ajuda, dizendo que dava pra seguir, na boa. Então, assim, meio sem compromissos com o Governo Federal nos próximos três dias, tendo cumprido minha missão durante a semana, produzido para o país, ajudado a distribuir um pouco a justiça, e comido muito chocolate, hoje vou cuidar de mim e do meu carro. Cortar cabelo, escurecê-lo um pouco (a praia tem deixado meus cabelos claros demais), arrumar o alarme do carro (finalmente) e a luz de farol baixo. Depois vou visitar V., que começou a quimioterapia ontem. E ainda vou ao mercado fazer as compras pra casa.
Nossa!!! Que agenda lotada!




'Té mais tarde!

25 comentários:

Custódia C. disse...

Vá mimar-se a si própria sim! É do melhor que há :)

Anônimo disse...

até hoje não arrumou o alrme do carro?????? santodeus....rs....

vai lá, filha...beijos

* kd os psots q estavam aqui????foram abduzidos?????

Anônimo disse...

esquece...eu é q não tô boa da cabeça...acho que o óregano que eu ando fumando tá estragado, só pode... agora q vi q vc se destacou na foto no meio do matagal e não apagou post nenhum....tô bem não

Nina Souza disse...

Sim, tem horas que precisamos muito cuidar da gente. É importante demais, porque se não cuidarmos, corre o risco de não podermos cuidar.

E é muito bom saber que tem alguém cuidando desse país.

Um final de semana lindo pra vc querida! =***

Gioconda disse...

Mas agenda lotada assim é o máximo!!!!
Então...sem trabalho na sexta. Eu tb estou quase sem trabalho, mas a diferença é que tenho que vir mesmo assim...cumprir horário. É mole? E o meu nem é serviço publico, vá saber!
bjs

marta r disse...

Hum.... que inveja. Principalmente da parte do chocolate. Não te esqueças de incluir a blogoesfera na agenda do fim do semana!

Anônimo disse...

Gostoso ficar de bobeira de vez em quando né? Aproveite! Beijos

Anônimo disse...

Aproveita,bunita!
faça tudo que tem direito e bem direitinho viu?
lindo findi
beijosssssssss

Luís F disse...

Que bom Suzi!! Pelo menos um descanso laboral… Com tanto programa o descanso vai ser pouco…. Bjs. e Bom Fim-de-Semana!!!!

Unknown disse...

Se fazendo isso tudo é passar o fim de semana de "bobeira", eu prefiro ficar mesmo trabalhando ;).

bjs e um bótimo (bom+óptimo) fim de semana

Ana disse...

Então aproveita que tás com tempo. *

Taia disse...

E então, vamos virar a laje?
Acho que amanhã pela manhã eu vou virar a laje, hehehe
Beijão.

Suzi disse...

Fui e adorei, ccc!
;o)

Suzi disse...

até ontem, moniquete.
hoje arrumei. absurdos 50 reais!

(perdôo-te pela confusão nas imagens. da próxima vez experimente fumar estragão, que deve estragar menos...)

Suzi disse...

Obrigada, Nina, pelo bom desejo.
Cuidei de mim e voltei feliz. Cansada, mas feliz.
:o)

Bom final-de-semana procê também!

Suzi disse...

Gio,
acho terrível não ter o que fazer e ter que cumprir horário. É o máximo da perda de tempo e desvio de energia.
Lamento. Mas acho que dei um movimentozinho básico na sua tarde com o papo da menina de óculos enoooormes e sem estilo.
Foi bom falar com você!
;o)

Suzi disse...

Martinha, chocolate é simplesmente... TUDO!!!
:o)

Amanhã e domingo estarei por aqui, sim. Sinto saudades, acredita?
:o)

Suzi disse...

Lilica,
é tão gostoso, que seria uma execelente idéia ficar de bobeira "de vez em sempre"...
:o))

Suzi disse...

Márcia Clarinha, fiz quase tudo o que eu queria fazer. Até que não seria má idéia uma folga na segunda-feira para terminar minhas coisinhas de mulherzinha...
:o)

Suzi disse...

Luís,
cheguei de volta quase sete da noite. Foi tomar banho e cair na cama, por duas horas. Delícia de cansaço!!! rs*

Suzi disse...

Ahahahahaha!, Clau!
Mas é um cansaço diferente, né?
:o))

Suzi disse...

Ana, sabe que foi pouco, o tempo que eu tinha??
;o)

Suzi disse...

Taia,
talvez eu "caia no batente" domingo. Pode ser??
Psiiiiu.... quietinha... disfarçando...

Krama disse...

Querida, falha minha!
Não perguntei de V. mas, posso garantir, que a inclui sempre em minhas orações.
bjos

Suzi disse...

Nunca duvidei, krama, querida. Você é fiel, nas suas promessas, e prometeu orar por ela, não foi?

Pois bem. Algumas reações, por conta da quimio e dores por um problema nos rins (que nada tem a ver com o câncer). Muitas dores. Plano de saúde que não cobre tudo, e uma série de exames por conta dos rins. A próxima sessão da quimioterapia é dia 14, quando também sai o outro exame que vai dizer se há mesmo outros pontos da doença em outras partes do corpo.

Mais oração, né?

Beijos!