sexta-feira, 24 de novembro de 2006

Relatório de despesas

Dia de folga:
Corte e tintura dos cabelos: 75 reais
Lâmpadas de farol baixo queimadas: 25 reais, cada
Controle remoto do alarme: 50 reais
Limpador de pára-brisas dianteiro: 40 reais, o par
Mercado - frutas pra mim e pra V., produtos de limpeza e belisquetes: 192 reais
Total de despesas num dia de folga: 407 reais


Dia comum de trabalho:
Gasolina: 7 reais
Almoço: 9 reais
Despesa total: 16 reais


Pensando bem... melhor é ir trabalhar.

cotação: 1 euro = 2,84 reais

17 comentários:

Anônimo disse...

Almoço a nove Reaus?

Rodízio? :)

Beijos famintos.

Sujeito Oculto disse...

É uma lógica irrepreensível...

Suzi disse...

Or, às vezes custas 7,50 e às vezes 10 reais. São os restaurantes que cobram por quilo, servem saladas e entregam, para que eu possa "curtir" a deliciosa hora do almoço na mesa de trabalho.
;o)

Suzi disse...

pois é, sujeito oculto,
concorda comigo?
é uma dupla economia - a gente ganha dinheiro e deixa de gastar.

(mas, pensando bem, tem uma teoria que diz que "quem trabalha muito não tem tempo de ganhar dinheiro..." pronto! já me confundi toda!)

Anônimo disse...

Caramba, 407 contos???
Carro parece filho, né?
No caso do mercado, pra mim seriam 75% de belisquetes (engordativos!), 20% de frutinhas e os 5% restantes de produtos de limpeza.

Ê gorda, viu! (hehehehe)

rps disse...

Quantos euros vale um real?...
Ou quantos reais vale um euro?...

Suzi disse...

Pois é, Anna,
uma fortuna, para um único dia. Cheguei a perguntar se não havia nada, no mundo dos carros, que custasse menos de 50 reais. Sabe o que me responderam??? "Sim, o limpador te custou 40, !"

E menina, vou te contar... produto de limpeza custa caro demais! Como é que podemos continuar usando a máxima: "sou pobre mas sou limpinha"?????
ahahahahaha!!!

Suzi disse...

rps,
coloquei a cotação lá embaixo, no final do post, justo em homenagem a vocês, amiguinhos d'além mar, mas repito aqui:

hoje tá assim: 1 euro = 2,84 reais
então, 407 reais correspondem a 143,31 euros.

Anônimo disse...

407 reais num dia de folga? só pra quem pode, querida...

Suzi disse...

ai, moniquete...
o lance é que eu fui pro salão, primeiro, e o mercado e o carro ficaram pro final. justo o que não era opcional ficou pro final.
tóoooim!!!! levei na cabeça!
:o))

Anônimo disse...

Jesus me guie porque com carro tá caro demais!!! Como o cara tem coragem de dizer que 40 conto é “SÓ!”???? Fico "p" da vida com esses comentários dos atendentes. Dá vontade de responder: ô, se liga, minha grana não dá em capinzal, não. (rsrsrs)
Ah, Suzi, a gente vai adequando as máximas aos tempos de gado esquálido: “tô cada mais pobre porém continuo limpinha”, fazer o quê, não é mesmo? (rsrsrs)

Mas no final das contas (altas! hehe), tenho certeza de que vc se divertiu. Ah, essas coisas são gostosinhas de se fazer também. Principalmente a parte do salão de beleza. Faz um bem danado! :)

Beijo;
Anna.

Suzi disse...

Ah, eu me diverti meeeesmo!
E avisita a V., minha amiga que está doente, foi bem gostosa. Acho que fizemos bem, uma à outra. E quer saber? Isso, na vida, é o que conta. As contas... Ah, qualquer coisa a gente pendura! O país não faz isso e tem ótimas relações exteriores??
;o)

Anônimo disse...

Verdade, verdade... Acabei comentando sobre a grana, e esqueci o essencial: sua amiga.
Tenho certeza de que a energia e o carinho que trocaram foi mágico e grandioso... essa troca vale tudo! E ela deve estar bem melhor, mais confiante, esperançosa, com o coração repleto de amor.
Deus guiou seus gestos e palavras, Suzi!

Que Deus proteja sua amiga!!!
Vou rezar por ela esta noite.

;)

Suzi disse...

Anna,
que bom ler isso, sabia? Ela está mesmo precisando das nossas orações e isso é o que de mais precioso podemos lhe oferecer, neste momento.
Obrigada por seu carinho e envolvimento. Obrigada por lembrar de pedir por ela. Deus há de cuidar de você, também. esteja certa disso.
Um beijo!

Anônimo disse...

Esteja certa de que incluirei V. em minhas orações diárias.
Não agradeça, por favor, pois faz muito bem pra mim também.
Façamos uma corrente, então... Muito, muito mais poderosa do que qualquer droga ou quimio.
Deus olhará por ela e a protegerá. E a todos nós também...
E que Deus lhe abençoe pela riqueza e grandeza das palavras e gestos, Suzinha.

Beijinho;
Anna.

Suzi disse...

Ô, Anninha,
você me emocionou!
;o)

Anônimo disse...

;o)