quarta-feira, 11 de outubro de 2006

Ufa!! Conseguimos!!!

Depois de reinstalar duas vezes o WXP, ver a tela com letras garrafais, ficar a noite inteira achando "fiz o backup mas tá faltando alguma coisa...", descobrir que não tenho o CD do editor de textos que uso pra trabalhar etc. etc. etc., amanheci e saí da cama direto pro telefone, recomeçar, tentar de novo, e mais uma vez, e agora vai dar certo. Não fossem os meninos de Porto Alegre - pacientes até mesmo quando eu tentei reinstalar o sistema operacional com o CD de drivers!!! - e eu ainda estaria mais enlouquecida, a esta hora.

Enfim, quando a resolução da tela voltou ao normal, fui tomada de uma alegria sem-fim! Ver meu brinquedinho voltar a funcionar rapidinho, colorido e silencioso me fez dar um sorriso enorme de felicidade. Você não tem idéia!!

Primeiras providências? Baixar o antivírus, o Opera e o msn. E voltar a ser a Suzi de sempre. Um pouco mais feliz.




Agradecimentos especiais a L., que monitorou a "sessão backup", a C. e R., da Dell, que tiveram dois dias de sufoco, no suporte técnico. O nome é certo, mesmo. Eles têm que suportar cada cliente!!

4 comentários:

marta r disse...

A noite toda???????

Suzi disse...

um pouquinho de exagero... rsrsrsrsrs

mas é que fui dormir e acordei com a mesma coisa na cabeça...então achei que foi "a noite toda"...

:o))

beijos, martinha!

Anônimo disse...

Tadinha da Suzinha.

Hoje em dia as "janelas" perderam o romantismo de ontem...

Mas bom ter vc por perto!

Beijão.

Suzi disse...

:o)

beijins, Or!