terça-feira, 17 de outubro de 2006

Dezessete de outubro

Hoje amanheci com a música na cabeça. Lembrei dele cantando "Eu conheço alguém".
Tinha uma voz maravilhosa.
Cantava sorrindo e nas gravações sempre nos fazia (sor)rir.
Tinha um jeito doce de cantar e tocava violão.
Depois que ficou grande, cuidava do coração de seus pacientes. E, pelo que sei, não era um médico ortodoxo.
Era um garoto divertido, desde os tempos da escola.
É...
acho que ele vai nos fazer rir no céu, também.
Saudades, amigo querido!!

13 comentários:

Luma Rosa disse...

Não nos preparamos para as perdas, imaginamos que sempre iremos antes das pessoas queridas. Seu amigo está bem!!! Boa semana! Beijus

Taia disse...

Tri, vc está sem febre?
Espero que sim...
Hoje é dia de saudades para mim também.
Nossos amigos e amores virão anjos em nossas vidas.
Beijão querida. são 9:00 da madrugada: já chegou?
hahaha

Suzi disse...

beijos, luma! beijos!

Suzi disse...

Taia-tri, a febre passou, de noite e dormi bem; mas ela tá voltando... tô à base de chazinho e cebion.
cheguei às 8h50min da MADRUGADA, aqui...
já tô acabada!
:o)

Suzi disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Marco disse...

Olá, Suzi.
Espero que Deus tome conta de seu amigo. Ele que cuidou de tanta gente, agora vai receber paparicos divinos e bem merecidos.
Luz pra ele. E beijos procê.
(Que bom que melhorou da febre! Li no post de baixo)

Anônimo disse...

Bom, não sei quem é seu amigo mas vejo que foi muito querido por você. Pena, né?

Beijos.

Alba Regina disse...

ai querida. nem me fale em saudade. desta saudade. nem me fale. beijo.

Mosana disse...

Melhorou da febre?
Pessoas queridas e especiais deixam sempre essas saudades gostosas mermo. Tristes, mas boas de serem lembradas.
Beijos

Gioconda disse...

nunca estamos preparados. Um dia a saudade deixa de doer.
beijos

Suzi disse...

"Há pessoas que ficam e pessoas que passam; poucas há que fiquem, tendo passado."

É isso aí!
Obrigada pelocarinho de todos vocês.
;o)

Anônimo disse...

Hoje não quis ter a pretensão de apagar suas saudades ou interferir em sua tristeza. Hoje eu quis simplesmente estar ao seu lado, sorrir e chorar com você. Hoje eu quis te aconchegar, respeitar sentimentos e com gestos de carinho demonstrar que estou contigo, que sou seu cúmplice, que não permitiria entristecestes sozinha. Beijo no coração.

Suzi disse...

Hugo, Hugo...
você tem a incrível capacidade de me fazer rir até arrancar lágrimas dos meus olhos. Hoje foi assim, mais uma vez. Chorei de rir!! E isso me fez muito bem! Prova de que ainda há coisas doces, gostosas, alegres e festivas, na vida.
Você não apenas não permitiu que eu me entristecesse sozinha, como apareceu pra, realmente, me alegrar.
"Grata".

;o)