segunda-feira, 16 de outubro de 2006

E foi assim

Meus queridos amigos,

Quanta força recebi de vocês para esse recomeço! Os comentários no post da manhã (só agora lidos) foram energizantes, carinhosos e adoráveis. E acho que surtiram o efeito desejado! Fui bastante produtiva e o que ficou pra amanhã ficou bem organizado (odeio deixar minha mesa bagunçada; tudo o que sobra pro dia seguinte tem de ficar identificado, com bilhetinhos tipo plaquinhas - lembram dos sapatos no armário??? pois é... ahahahaha!!!)

Bem, o dia foi maior do que eu pensava, porque o relógio do computador estava adaptado para o horário brasileiro de verão que, a rigor, deveria começar hoje, em plena Primavera (é assim mesmo, queridos amigos d'além mar). Mas a turma do windows e de uma certa prestadora de serviços de telefonia fixa não lembrou que, por conta das urnas eletrônicas, o começo do horário de verão foi adiado para depois das eleições, dia 5 de novembro. Então, o dia foi mais longo porque às quatro horas da tarde eu descobri que ainda eram três... E, confesso, foi uma decepção!

Enfim, sobrevivi. Mas no final da tarde (e isso não é brincadeira) eu me sentia com febre... meus olhos queimavam e eu senti um certo mal-estar. Será que adoeci?? Seria uma certa emoção??
Vou cuidar disso, porque o termômetro acusa 37,4°
Se para a maioria das gentes isso não é febre, conhecendo meu corpo sinto informar que a partir de 37,1° já entro em estado febril...
Boa noite.


5 comentários:

Alba Regina disse...

ih querida... 37,0 pra mim tbm já é febre!!! se cuida!!! beijo ... ;)

Mônica disse...

melhoras aí....e qq coisa grita que levo chazinho, remedinho e livrinho... beijão

Suzi disse...

meninas,
nada como ser bem cuidada...
carinho já é um remedinho, sabiam??
beijos.

Beto disse...

Xiiii, será que minha gripe passou para vc via blog?rsrsrs
Melhoras pra vc lindinha.
um bj

Suzi disse...

xi, beto, será???
o lance é que a febre vai e volta... isso é que preocupa.
mas tô melhorando.