quinta-feira, 19 de outubro de 2006

Acordei cedo demais...

Por conta das quase-férias, uma das seções represou os processos que deveriam vir pra mim, aguardando nosso retorno. Não deviam ter feito isso... A uma, porque não pedimos; a duas, porque eu fui trabalhar alguns dias e poderia ter deixado tudo pronto; a três, porque eu poderia, assim, ter saído de lá, ontem, com tudo em ordem, não fosse eles chegarem às três e meia da tarde com uns 40 ou 50 processos pra despacho e decisão. Frase feita, mas perfeita: "ninguém merece..."

Resultado disso é que hoje vou pra lá "de madrugada", dar um jeito naquilo.
E que, passada a madrugada, o dia seja bom! E se não for, tudo bem. À noite tem boa música pra ser bem ouvida; em muito boa companhia.
Como diria Mosana... Issaê!!


Realmente eu queria sair da cama desse jeito. Queria mesmo!
Cheeeeeia de disposição. Mas eu, definitivamente, não nasci pra isso...

10 comentários:

Suzana Elvas disse...

Tudo bem - se pelo menos estiver com esse pijaminha gracinha... :o)

Gioconda disse...

Boa madrugada, bom dia e boa tarde pra vc, lindona! Aliás, para nós! Pq meu dia tb começou assim...
Mas se começamos com os espirito bom, a chance de fluir bem é grande!
beijocas

Taia disse...

Bom dia Suzi...
Hoje eu nem dormi: Marcelito achando que estava enfartando. Putz! E lógico que não era. Mas....medo!
E tô aqui, virada, mal humurada, cansada...e trabalhando.
Como vc mesma disse: ninguém merece!
E sabe que comigo, pqp, acontece o mesmo, esperam eu voltar das férias para fazer as coisas que QUALQUER UM DOS 3 podem fazer. Ódio! hahaha
Tudo igual, ê povinho!
Mas deixa pra lá, entoa o mantra da Mônica e vamos que vamos.
Beijão Tri, amutu!

Suzi disse...

Suzana,
seja bem-vinda por aqui, menina!
;o)

o pijaminha é mesmo lindo, né? rs*

Suzi disse...

é isso aí, gio!!
vai fluir, vai fluir!!!
:o))

Suzi disse...

Taia, tadinho do Taio... Vou te ligar pra saber disso direito, menina!

E vamos entoando o mantra da moniquete, que daqui a pouco passa.
A gente dá conta de tudo mesmo, né?
:o))

Anônimo disse...

disposição pra levantar da cama vende na farmácia junto com a paciência e a tolerãncia????? diz que vende, diz que vende...rs....

ISSAÊ...vamos de meu mantra...uhuuuuu

beijos, boneca

marta r disse...

Xiiii... bom trabalho, Suzi.
Eu também não nasci para acordar assim. Partia o pescoço em dois segundos!

Suzi disse...

moniquete, compra umas duas doses pra mim? mas só duas; não quero abusar de medicamentos... duas vezes por ano tá bom.
:o))

Suzi disse...

gartíssima pelo bom desejo, martinha.
mas a coisa, aqui, tá feia!!! rs*