sábado, 16 de setembro de 2006

Tenha um sábado feliz!


Nada é supérfluo na natureza.
(Averróis)

6 comentários:

Taia disse...

Tucano, lindo.
Céu azul, lindo.
Assim teremos um sábado, lindo!
Beijoca Suzi.

Alba Regina disse...

"Liberdade liberdade abre as asas sobre nós!" ... tudo lindo querida. beijo.

Taia disse...

Esqueci de te contar: sonhei que encontrava com o "seu marido alemão". E falava: A suzi vai morrer de raiva por eu estar perto dele.
Hahahaha
Vocês me enlouquecem mais, rs*

Suzi disse...

oi, "ajornalistabh"! Seja bem-vinda! Essa foto é lindíssima, mesmo. Céu azul e tucano colorido. Pronto. Você tem razão: começamos bem, o sábado!

Olha, aqui é um "entra e sai" o dia inteiro, menina; portanto, pode chegar, pegar seu banquinho, sentar e bater papo. O dia todo e até de madrugada. As portas estão sempre abertas.
Volte!
;o)

Suzi disse...

Taia, como disse "a jornalista", brasileiríssima, a imagem, né? E olha que céu mais carioca!!!

E, ó, fiquei mesmo me mordendo de ciúmes do meu maridinho alemão... Você se comportou? E ele???

(caraca!!! não acredito que já estamos loucas ao ponto de você sonhar NESSES TERMOS!!!!) ahahahahaha!!!!

Suzi disse...

Bibinha, amo esse hino e sei de cor!!! Todinho. Amo, amo, amo!!
;o)