quarta-feira, 6 de setembro de 2006

Gio, Suzi e Taia


Ontem à noite fizemos nossa tão aguardada rota cultural.
Suzi, Taia e Gioconda passearam pelas exposições de Anish Kapoor, no CCBB, de fotografias do Brasil, e de Di Cavalcanti, estas duas últimas no Centro Cultural da Caixa.

Caminhamos pelas ruas de "Downtown", entre um Espaço e outro, e fomos rindo, olhando a arquitetura da cidade, parando pra curtir a iluminação dos prédios antigos, contando nossas histórias de meninas, e da alegria de estarmos ali juntas, vendo coisas tão lindas e já programando a visita à exposição da Sandra Guinle.

Cada uma com seu olhar, seus sentimentos, fomos percebendo juntas as obras que estavam expostas. E foi uma experiência interessante. As esculturas "When I am Pregnant" e "Double Mirror", do Senhor Kapoor, os textos de Di Cavalcanti sobre o Rio, e a foto de Duran, daquelas pernas esticadas no carro, parece que são mesmo unanimidade!!

Conhecer a Gio foi uma alegria imensa. Falante, bem articulada, bela, sorridente e divertida, proporcionou-nos bons momentos de risos. E foi mesmo muuuuito agradável sua companhia. Além de descobrirmos amigos "quase em comum"!!!

Taia, que eu já conhecia, me encontrou no trabalho com suas bochechinhas rosadas, seu jeitinho de criança linda, e foi comigo o caminho todo, constantemente doce, sorridente, com suas histórias boas de ouvir, e sempre com conhecimentos em todas as áreas, até de medicina do trabalho!!!

Chegamos em casa tarde, e cansadas. As três. Mas valeu a pena, ô, ô, valeu a pena!!!

12 comentários:

Taia disse...

Valeu mais que a pena.
E essa menininha de rosa e fofinha é a minha cara, hahaha
Suzi, vc me proporcionou ontem uma noite muito agradável, que há anos eu não fazia: noite cultural.
Sentia tanta falta, mas não tinha companhia.
E é verdade, Duran é o nosso Rei, rsrs.
AMEI.
Beijo

Krama disse...

Existem, nessa vida tão louca, pessoas que possuem o dom de transformar um gesto simples, em um momento de amor...
Você é uma dessas pessoas! Não é perfeita, senão estraga e fica convencida, mas, com certeza, teu pai e tua mãe estavam muito inspirados quando lhe colocaram no mundo.
Amizade não é só estar ali naquele momento é, principalmente, saber qual é o momento.
Te adoro muito.
Beijos
Lu

Gioconda disse...

Querida,
Você é uma pessoa especial. Mesmo. Inspiradora, inteligente. A gente sente sua boa energia quando te lê, mas estar ali com você é ainda mais especial! Sorte a minha de te encontrar neste mundinho virtual e trazê-la para minha vida real!
mil beijos

Luis disse...

Imagino que sim... Deve ter sido fantástico...
Beijos...

(Inveja...)

=:o)

Anônimo disse...

Suzy,
Depois dizem que os relacionamentos ficam só pela internet... E quando se conhece pessoalmente é uma decepção...
Que bom que não tem sido assim com você. Acho super legal ampliar o leque de amigos e variar o cardápio também. Depois que mudei, descobri que tem muito mais gente interessante do que a gente imagina... em todo canto...
;-)
Sandra
PS: Coloca a Nadia nessas. Ela vai amar!!! E está precisando.

Suzi disse...

Taia, querida, estamos tão perto de tanta coisa boa e muito freqüentemente deixamos que passem, simplesmente.
Agora, já sabe que tem companhia, mesmo quando o Taio não quiser ir...

Suzi disse...

Lu, minha querida amiga,
leio as coisas que você me escreve e acho que não sou eu...
Isso, sim, é um momento de amor: suas doces palavras.
Hoje estou feliz, porque vi você sorrir e falar, falar, falar, falar...
É aquele mantra: amo-te, amo-te, amo-te!
;o)

Suzi disse...

Lad, quando vieres ao Rio, levamos você ao Centro Cultural do Banco do Brasil, combinado?
Vai amar!!!

Bj.

Suzi disse...

Ô, Gio, que coisa gostosa de ler!!!
Obrigada por esse carinho todo!

E o encontro de meninas foi bom mesmo! Afinal, você e Taia estavam lá!!! hohohohoho!!!

Suzi disse...

Sandra, você está certíssima: há mesmo muita gente interessante por aí! E eu fico feliz de estar encontrando essas gentes!

Acabei de ligar pra Nádia. Se não for visitar a mamãe, na Clínica, neste final de semana, acho que ela já vai na exposição da Sandra Guinle.
Legal, né?
Beijos!!!

Alba Regina disse...

trio lindo, querido...queria muito ter estado lá tbm...programa legal com pessoas incríveis!!!! fica pra exposição né suzi? beijo grande!!! ;) fdddd ( este final é by pietra su!)

Suzi disse...

Isso, Bibinha, sábado estaremos juntas!!
Uêba!!!