sexta-feira, 1 de setembro de 2006

Ainda sobre mim e a escada

C. fez um comentário adorável, no msn, quando lhe contei do meu meio alternativo de descer escadas, e sobre o queixo roxo, o hematoma na perna, e a dor no braço.

Suzi - ... virei o rosto. e arrebentei o queixo
C. - aiiii!!
Suzi - vou te mandar uma foto linda, do meu queixo roxo
Suzi - fora o roxo na perna
Suzi - na canela
Suzi - etc. etc.
Suzi - só isso
C. - só? tadinha, tão frágil... ô dózinha...
Suzi - (risos)
C. - tudo bem, também cansa estar 100% linda os 365 dias do ano, né...


Aí é que entra a questão familiar, entende? Modéstia zero.
É que C., minha primuska, é muito linda e docinha e sabe que eu estou me sentindo péssima. Então me alegra com essas piadinhas de bom gosto e pouca verdade. E eu gosto, é claro!

Vou dormir (mais) um pouquinho, agora que acabo de almoçar.
Obrigada pelos tantos bons desejos de melhoras, que tenho recebido. Isso ajuda mesmo, sabiam?

6 comentários:

Anônimo disse...

AFF! Melhoras querida...
beijossssssss

Luis disse...

Queixo roxo ??? Essa não sabia...
Imaginei apenas um Bum Bum roxo hehehehe... Rs*
Agora fora de brincadeiras...
Não sei se já de disse isto mas... DEVES CONSULTAR UM MÉDICO!!!
Beijos...

Luis disse...

Já me esquecia...

AS MELHORAS !!!

Alba Regina disse...

então tá...já q tá de molho em roxo tom sobre tom....anota meu msn...pra gente rir um pouquinho:hospedariaexisteumlugar@hotmail.com...e se cuida querida! beijo!!!

Taia disse...

Bonitona, sua prima tá mais que certa né?!
Já acordou?
São 16:28.
Fugi do trabalho e estou em casa, ia te ligar mas vi o recado de : NÃO PERTURBE!
shiiiii, ela tá dormindo......
Beijos e saindo de fininho..

Suzi disse...

Clarinha, obrigada.

Lad, prometo que vou ao médico na quarta-feira, tá bom? E obrigada pelo "as melhoras"!

Bibinha, então amanhã nos encontramos no msn, tá bom?

Taia, acordei, imagine com quê???
Carro de som de político sem escrúpulos. Ninguém merece. Liguei pro TRE. Pronto. Acordei, levantei, liguei, deitei de novo, agora levantei, e já quero deitar outra vez... Vixe!! Isso cansa!

Beijos a todos!