terça-feira, 15 de agosto de 2006

Um almoço, um livro, um presente, um sorriso e um abraço

Terças-feiras são sempre dias intensos. Muito trabalho, sempre. E hoje não foi diferente. Antes das oito eu já estava lá e saí por volta das sete da noite. Mas a terça-feira de hoje não foi igual às de sempre...
É que eu a-do-ro presentes fora de data! Assim... só porque o outro se lembrou de você quando viu alguma coisa!
Meus olhos, sabe?, já brilhavam desde domingo à noite, quando eu soube que iria ganhar. E acho que fiquei tão feliz, mas tão feliz, que nem soube dizer o tanto...
Não há nada que se compare a um presente que se dá com sorriso e um abraço!
É... "tem gente que existe e parece imaginação"!

13 comentários:

Taia disse...

Que bom que a sua terça foi nota 10!
Que seja assim a semana toda.
Um beijo enooormeee.

Suzi disse...

Bons desejos, assim, sinceros, sempre fazem as coisas darem certo!
Valeu!!!
Bj!

Anônimo disse...

O presente é mesmo interessante. Presenteamos a quem nos presenteia. Somos presenteados porque presenteamos também. E o valor dado ao presente dá ao futuro enorme ânimo para que dele tenhamos presente melhor ainda.
Cadinho RoCo
www.balaiodeminas.com.br

Luís F disse...

Suzi!! Também tenho tido tanto trabalho... mas terça dia 15, em Portugal, é feriado... Foi muito boa esta pausa na semana!!! O presente que recebeste é simplesmente fantástico... Melhor que Florbela Espanca era impossível...

Suzi disse...

cadinho roco, acho que você tem razão... e adorei essa coisa de "o valor dado ao presente dá ao futuro enorme ânimo para que dele tenhamos presente melhor ainda". bonito, isso!
;o)
Beijos!
E seja bem-vindo, aqui! As portas (janelas também, pode até pular) estão sempre abertas.

Suzi disse...

Ô, Luís, que bom que curtiu um feriadinho. O meu foi na sexta-feira. Dá uma pausa boa, não é?
E, vamos combinar: Florbela Espanca é tuuuudo!!! Ê portuguesinha inspirada...

Gioconda disse...

Que maravilha!!!! E eu querendo comprar justamente isto aí...!!! Aproveite por mim que tô dura que só...hehehe

Mônica disse...

e ainda por isso foi O presente, né amiga?????

Suzi disse...

Gio, priorize, então. Deixe outras cositas de lado e assim que der, compre. Vale a pena. Leitura deliciosa!
;o)

Suzi disse...

Gio, priorize, então. Deixe outras cositas de lado e assim que der, compre. Vale a pena. Leitura deliciosa!
;o)

Suzi disse...

E não é, Moniquete??? Uia!!
É O presente dO cara!
:o)

gnoveva disse...

florbela espanca, fernando pessoa.. já só falta leres Os Maias! :)

Suzi disse...

Grandes nomes, G; grandes nomes!