domingo, 6 de agosto de 2006

Praia, sol e reencontros

Mal pisei na areia, encontrei um sorrisinho, de longe, pra mim. Era M., a quem eu não via há uns tantos anos (além de tudo, a praia é sempre um palco para re/encontros).
Cheguei perto, beijos e abraços. M. não mudou nada e diz que aconteceu o mesmo comigo. E então ela faz a pergunta:
- "E aí? Você continua amante do... do..." - e fez uma pausa, como que a tentar lembrar o nome.
Passaram-se 5 segundos - os mais longos da história da humanidade - e, lembrando-se, completou:
- "...do sol?"
Ufa!!
M. é mulher de um cantor, hoje nacionalmente conhecido. Mas na época em que convivíamos, e eu fazia "backing vocal" para ele, duetos até, a vida era mais difícil. Lembramos um pouco daqueles "velhos tempos" e sorrimos. Admiro a evolução da carreira dele. Gosto muito de histórias de quem alcança o sucesso na base do trabalho e da dedicação.

9 comentários:

Taia disse...

Um mundo de novidades...
Deve ter sido muito bom, a praia, o sol, a amiga, as lembranças.
Eita delícia.
Vocal é?
Chic!
Beijão.

Luis disse...

Ok Ok cada vez descubo mais sobre ti... Vocal??? Cantavas... eras qual a desfinada ou a afinada??? Hehehehe
Beijos

Suzi disse...

Taia, foi bom mesmo. O dia estava lindo, a água fresquinha, um ventinho gostoso (e não era daqueles que expulsam a gente da praia). E encontrá-la, depois de tanto tempo, foi mesmo muito legal!

Vocal, menina! Pode??? Pois é...
rs*

Suzi disse...

E, Lad, você acha que eu achei o máximo o lance da guitarra e do teclado por quê???

Quanto à afinação, quando eu for a Portugal você toca ao piano e eu canto. Daí você vê, tá bom? Aliás, você ouve. rs*
Bj!

Suzi disse...

(mas use proteção para os ouvidos... hohohoho!!)

Mônica disse...

vamos combinar q no próximo encontro vc vai cantar...

Suzi disse...

menos, moniquete, menos... rs*

Alba Regina disse...

a praia é o palco de todo bom carioca né suzi?! ;)

Suzi disse...

Verdade, Bibinha. Parece que avida gira em torno do sol e do mar...
Beijinhos, muitos, querida!